Eram quase 4 horas da tarde, Camila ainda estava sentada debaixo de um grande carvalho velho, seu bloco de anotações nas mãos. Ela batia a caneta azul sobre uma página em branco e cantarolava algo baixinho enquanto olhava distraidamente para um carrinho de sorvetes. Ela ia ao parque todos os dias e tinha suas melhores ideias de canções enquanto observava as pessoas pelo parque. Eram quase sempre as mesmas pessoas, ela sabia exatamente quando chegariam, o que fariam, e quando iriam embora. Apenas uma vez ou outra ela avistava uma pessoa diferente e logo prendia sua atenção a ela, observava cuidadosamente todos os seus movimentos, para talvez, ter uma ideia nova em suas canções, que quase nunca tinham sido finalizadas, "por falta de algo mais interessante", ela pensava.
Sem perceber, uma bola pequena havia rolado para o seu lado e junto dela veio um cachorro correndo em sua direção. Camila nem sequer tinha tirado os olhos do carro de sorvetes quando o cachorro lhe alcançou e pulou em seu colo. Ela não se incomodou com a agitação do cão e lhe acariciou a cabeça enquanto ele mastigava a bola já em sua boca. Não soube dizer de quem era o cachorro e nunca o tinha visto antes naquele parque. Se levantou com o olhar preso ao cachorro no chão que se agitava ainda mais para algo em sua frente agora. Ela desviou o olhar para cima e se deparou com um par de olhos "incrivelmente verdes" bem na sua frente. Camila sem perceber havia prendido a respiração. Uma garota com mais ou menos sua idade, um pouco mais alta que ela e com os olhos verdes mais incríveis do mundo estava parada bem a sua frente a encarando.
- Hey! Desculpa por isso, as vezes ele é meio atrapalhado. – Disse a de olhos verdes.
- Tudo bem, não se preocupe. Eu gosto de cachorros, sei como eles são assim as vezes, mas está tudo bem. – Camila lhe respondeu com um sorriso leve e simpático. Seus olhos agora estavam extremamente fixados a aqueles olhos que pareciam carregar uma galaxia inteira dentro de si.
-Tudo bem. Então... Meu nome é Lauren e esse é o Nino. – Ela disse acariciando a cabeça do cachorro que agora tinha um nome. Camila continuou com o sorriso olhando para o cão que lambia levemente sua mão esquerda.
- Oi! Eu sou Camila. – Disse estendendo a mão direita para Lauren, que aceitou e lhe ofereceu a sua própria mão de volta em forma de cumprimento.
Sem que as duas percebessem, Nino tinha deixado sua atenção se voltar para o bloco de anotações que estava ainda no chão ao lado do pé de Camila e deitou para mastigá-lo um pouco. As duas continuavam se encarando com um sorriso simpático nos lábios, algo que elas nem sequer perceberam que estavam fazendo. Lauren então desviou o olhar para ver o que Nino estava fazendo, ele havia destruído quase metade do bloco de uma vez só. Ela tinha um olhar de surpresa e preocupação. Quando Camila percebeu sua expressão, logo seguiu o olhar de Lauren e encontrou o cão mastigando distraidamente mais um pouco do bloco. As duas se abaixaram ao mesmo tempo, Lauren colocou Nino em sua guia e Camila pegou o que parecia antes ter sido um bloco de anotações, que agora estava totalmente destruído e cheio de saliva canina.
- Oh meu Deus!! Desculpe-me por isso também, eu não pude ver quando ele pegou seu bloco... Desculpe! – Lauren disse parecendo extremamente envergonhada pela ação desastrosa de Nino.
- Bem... Está tudo bem, não era algo muito importante. Na verdade, não era importante. Eu posso comprar outro e...
- Não! Agora eu lhe devo um bloco de anotações novo. Eu faço questão de comprar outro pra você... Eu só não sei como vou poder fazer isso... Ainda. – Lauren disse e pareceu esperar alguma resposta de Camila, que percebeu um pouco depois, ainda estava olhando os danos no bloco em suas mãos, enquanto Lauren parecia ficar um pouco mais calma.
- Tudo bem, tudo bem... – Camila a tranquilizou mais. - Bem, eu estou aqui todos os dias, no mesmo horário, a partir das 2 horas. Então talvez a gente se encontre novamente se você voltar por aqui. Então você pode me entregar um bloco novo. Se não tiver mesmo problema. – Camila disse, tirando o olhar do bloco e olhando para Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Green Eyes (Camren)
Fanfiction[FINALIZADA] "Talvez um relacionamento seja feito de apenas dois idiotas que não sabem de absolutamente nada, apenas que estão dispostos a descobrir sobre tudo juntos."