Twenty Six

1.6K 86 70
                                    

- Cadê a Lauren? Ela não ia vir? — Ally falou enquanto se sentava ao lado de Camila. Dinah e Normani do outro lado da mesa do refeitório da escola.

- Ela não estava se sentindo muito bem. — Camila falou parecendo um pouco preocupada. Ela sempre falava tanto e agora mal estava comentando sobre o que as garotas conversavam.

- Ela vai ficar bem. — Dinah disse enquanto mostrava um vídeo em seu celular para Normani, que gargalhava alto.

As garotas voltaram para as aulas seguintes. Tudo pareceu passar muito devagar para Camila. Ela queria saber se Lauren estava bem. A de olhos vezes não parecia estar doente quando elas voltaram de viagem na noite anterior. Camila queria ir para a casa da namorada, saber se ela estava bem. Assim que o ultimo sinal soou, ela saiu rapidamente da sala.

"Laur, você está melhor? Eu posso passar na sua casa agora? Eu preciso saber se você está realmente bem. Te amo muito!! Camila."

Ela enviou a mensagem e foi andando para casa com Dinah, que não parava de falar sobre um garoto que tinha conhecido. Camila não estava ouvindo nem metade de tudo o que a amiga falava. Mas concordava com algumas coisas às vezes. Ela verificou o celular durante todo o caminho. Não teve resposta da namorada.

Quando chegaram em casa, as duas comeram algo que Dinah tinha preparado no dia anterior quando elas voltaram de viagem. Elas apenas esquentaram a comida e comeram enquanto assistiam televisão. Nada muito interessante passava. Camila checou o celular mais algumas vezes. Lauren ainda não tinha mandado uma resposta.

- Dinah, eu vou na casa da Lauren. — Camila disse descendo a escada e colocando um casaco. Os dias estavam ficando cada vez mais frios, anunciando a chegada do inverno.

- Ela te respondeu? — Dinah perguntou enquanto encarava o próprio reflexo na tela do celular.

- Não, mas eu preciso saber se ela está bem. Se ela não me respondeu é porque deve ter acontecido algo, então eu vou descobrir o que foi. — Camila pegou suas chaves que estavam penduradas atrás da porta.

- Tudo bem. Depois você me manda uma mensagem dizendo como ela está. — Dinah olhou para a amiga, que afirmou com a cabeça e logo saiu de casa.

Camila foi andando com o celular nas mãos, ela não conseguia parar de chegar as mensagens segundos após segundos. Nunca chegava nada de quem ela queria. Já era quase noite, as ruas não muito movimentadas. Ela achou melhor assim.

Depois de tocar a campainha da casa dos Jaureguis, Camila esperou alguns segundos até que Clara abrisse a porta e a cumprimentasse com um abraço amigável. A mãe da garota começou a fazer diversas perguntas a Camila, perguntando como ela estava, como tinha sido a viagem, se elas tinham se divertido e se Sofia tinha gostado do presente de Lauren. Camila não sabia o que Sofia tinha ganhado de presente da namorada, Lauren disse que seria surpresa para ambas, mas a garota estava tão magoada com o pai que esqueceu totalmente de abrir os presentes com a irmã. Ela apenas afirmou tudo com um sorriso meio forçado.

- Como a Lauren está? Ela melhorou? — Camila perguntou enquanto Clara as guiava para a cozinha. Camila tinha aceitado beber um copo de água.

- Sim. Foi só uma dor de cabeça, mas logo passou. Ela saiu para dar uma volta com o Nino. Talvez você ainda a encontre por aí. — Clara a entregou o copo com água.

- Certo. — Camila bebeu o mais rápido que pode e se engasgou, fazendo a mais velha rir.

- Vá com calma. Ela não vai voltar agora. Saiu há pouco tempo. — Camila acenou com a cabeça e logo se despediu da mãe da namorada.

A garota sabia exatamente onde Lauren poderia estar. Onde tudo começou. Ela andou o mais rápido que conseguiu até o parque. Uma neblina fina se iniciou e Camila começou a correr. Chegando no parque, ele estava totalmente vazio ate onde ela podia ver. Um latido baixo foi ouvido por ela, então ela correu subindo um pequeno alto perto de onde sempre ficava. Lá estavam eles. Do outro lado, Lauren e Nino brincavam animadamente. O cachorro pulando sobre sua dona para pegar um graveto em sua mão antes mesmo que ela o jogasse. Camila não pode deixar de sorrir para o que assistia de longe.

The Green Eyes (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora