Twenty

2.6K 132 68
                                    

Camila tinha acabado de sair do banho. Ela não sabia certamente qual roupa vestir, porque seria apenas ela e Lauren. Procurou alguma roupa simples, acabou vestindo uma calça jeans azul clara, uma blusa de moletom branca e vestiu suas meias coloridas. Enquanto terminava de secar o cabelo, a campainha tocou e ela desceu correndo a escada. Não deveria ser a Lauren, ela ainda tinha meia hora sobrando.

Abriu a porta e recebeu a comida que tinha pedido no restaurante. Depois de pagar pelo pedido, ela correu com a comida para a cozinha e a colocou dentro de uma travessa mais arrumada. Deixou no centro da mesa, que ela e Dinah quase nunca usavam. Ela passou o resto do tempo arrumando o resto das coisas, até que a campainha tocou novamente.

- Lauren!! – Ela disse puxando a garota para um abraço apertado.

- Camz! – Lauren retribuiu o abraço a apertando mais forte.

Camila a puxou para dentro depois de dar um beijo rápido em seus lábios, fazendo Lauren logo abrir um de seus sorrisos mais bonitos. Ela tirou a mochila das mãos da de olhos verdes e a colocou sobre a poltrona. As duas passaram algum tempo apenas se olhando com um sorriso bobo nos lábios. A menor estava nervosa pelo que tinha planejado para hoje. Era como se estivesse sendo sugada mais profundamente por aqueles olhos verdes. 

Lauren parecia melhor. Não estava mais tão pálida, mas continuava mais branca que o normal. Camila perguntou se ela estava com fome, e mesmo que Lauren tentasse negar comer algo, ela sabia que a menor poderia se sentir magoada, então apenas acenou afirmando com a cabeça e Camila logo as guiou para a cozinha.

 A comida estava com um cheiro ótimo. Logo quando elas entraram na cozinha, Lauren ergueu as sobrancelhas e sorriu forte. Tudo estava tão lindo. A iluminação era feita por algumas velas sobre a mesa, a toalha de mesa combinava perfeitamente com todo o resto da decoração, o espaguete de frutos do mar no centro, duas taças e pratos com talheres organizados perfeitamente e o vinho próximo da comida.

 - Camz!!... – Lauren disse sorrindo e olhando para a menor, que também sorria para ela. – O que você fez?

 - Eu não fiz. Desculpa, você sabe que não sou boa nessas coisas, mas é de um restaurante ótimo e eu sei que você irá gostar. – Camila pareceu preocupada por um breve momento.

 - Não estou falando da comida, estou falando de tudo isso. – Lauren a abraçou.

 - Você gostou? – Camila perguntou enquanto a garota afundava o rosto entre seu pescoço.

 - Eu amei! Obrigada! – Camila pode sentir Lauren sorrir grande no seu pescoço, e todo seu corpo arrepiou quando ela deixou um beijo molhado nele.

Mais uma vez Camila as guiou até a mesa, puxando a cadeira para que Lauren se sentasse. Ela agradeceu e logo a menor de sentou ao lado dela. Lauren deixou que Camila servisse a comida para as duas, mas se recusou a comer muito.

A menor teve certa dificuldade em abrir o vinho, fazendo Lauren soltar boas gargalhadas antes de resolver a ajudar. Camila riu junto e Lauren serviu as taças, enchendo até a metade. Elas comeram e conversaram sobre qualquer coisa por um tempo. A comida estava realmente boa, o vinho se encaixando perfeitamente com o gosto dos frutos do mar.

Quando elas terminaram de comer, Camila ficou encarando Lauren por um bom tempo, enquanto a mesma permanecia com a taça de vinho entre os lábios, quase formando um pequeno sorriso. Camila estava seria, mas sua expressão era tranquila. Ela levantou e desapareceu da cozinha sem dizer nada. Lauren ficou parada sem saber o que fazer, deu outro gole da bebida e quando estava quase se levantando, Camila voltou correndo com algo nas mãos, parecia ser uma pequena caixa de cor preta. Lauren a olhou sorrindo quando ela voltou a se sentar ao seu lado, mas dessa vez voltada para ela.

The Green Eyes (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora