Camila estava sentada ao lado de Lauren no refeitório. Todas as suas amigas na mesma mesa. Normani parecia estar melhor. Ela contava toda a história do outro dia. O garoto tinha ido até sua casa com um buquê de flores e pediu desculpas, dizendo que o carro dele tinha quebrado e ele não conseguiu ir até o lugar onde eles tinham marcado de se encontrar. Normani realmente estava gostando dele.
- Você está livre essa noite? - Lauren sussurrou no ouvido de Camila, fazendo ela sentir um arrepio passear pelo seu corpo.
- Depende. - Camila respondeu sorrindo.
- Você está livre essa noite pra... mim? - Lauren repetiu a pergunta falando pausadamente o final da frase. Sua voz mais provocativa e sensual. Camila fechou os olhos sentindo mais um arrepio ser enviado a todo seu corpo.
- Talvez eu esteja. Eu te confirmo mais tarde. - Ela disse olhando para Lauren, que a deu um leve empurram e depois a puxou de volta para um abraço, beijando sua bochecha.
- Hey, aquele não é o Austin? - Lauren perguntou gesticulando com a cabeça em direção a um garoto com uma bandeja de comida nas mãos. Ele parecia meio perdido procurando uma mesa para sentar.
- Sim, é ele mesmo. - Camila disse após verificar que era ele realmente. - Hey, Austin. Vem sentar com a gente. - Ela gritou para que o garoto pudesse ouvir. Ele logo veio em direção a mesa onde todas estavam.
- Pode sentar aqui, eu preciso entregar esse livro na biblioteca. Encontro vocês depois. - Ally disse se levantando e deixando que Austin sentasse em seu lugar. Ela se despediu das amigas e sumiu pelos corredores.
- Oi! - Austin disse ocupando o lugar ao lado de Camila. - Obrigada. Eu estava meio perdido ali.
- A gente percebeu. - Lauren disse sorrindo para o garoto. - Entrou para o time de basquete?
- Ahm? - Ele pareceu meio confuso, então Lauren apontou para a jaqueta do time de basquete que ele estava usando. - Ahh, sim.
- Por que não se sentou com os outros garotos do time? - Dinah perguntou largando o celular na mesa.
- Eu ainda não os conheço muito bem. Eles parecem não abrir muito espaço assim para caras como eu. - Austin levou seu sanduíche à boca.
- Daqui um tempo você se enturma com eles. O Josh é do time, certo? - Normani perguntou e as garotas confirmaram. - Eu falo com ele depois. Talvez ele possa te introduzir aos garotos ou coisa do tipo.
- Obrigada. - Ele disse observando discretamente a interação entre Lauren e Camila. A maior com um sorriso enquanto dava vários beijos leves pelo rosto da menor, que ria lindamente.
Durante o resto do intervalo, Austin teve de responder todas as perguntas que Dinah e Normani o faziam. Lauren e Camila só saiam de seu mundo para uma breve interação com o resto do grupo. Elas estavam focadas demais provocando uma a outra.
Austin acompanhou o casal para a aula de Inglês, e se sentou próximo a elas na sala. Eles mantiveram uma conversa amigável durante a aula. Camila sempre fazendo algo divertido que fazia os dois rirem. Lauren sempre parecia rir bem mais sobre qualquer besteira.
- Dinah, você viu meu casaco azul? - Camila desceu as escadas e encontrou Dinah conversando animadamente com um garoto na sala. - Oi! - Camila o cumprimentou.
- Você deve ter colocado em algum lugar. - Dinah respondeu sem tirar os olhos do garoto.
- Eu sei disso, por isso estou perguntando se você o viu por aí. - Camila estava parada na ponta da escada com sua mochila na mão. Dinah e o garoto pareceram não ouvir ela, eles continuaram conversando. - Adoro ser ignorada. Você já perdeu pontos comigo. Certo, eu vou ficar com frio hoje. - Ela disse mais uma vez ser obter resposta dos dois, então apenas saiu de casa e foi para a escola de música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Green Eyes (Camren)
Fanfic[FINALIZADA] "Talvez um relacionamento seja feito de apenas dois idiotas que não sabem de absolutamente nada, apenas que estão dispostos a descobrir sobre tudo juntos."