Lauren resmungava algo enquanto tomava café com Math e Dinah. Eles resolveram arrastá-la para o Café próximo ao edifício e ela não conseguiu mais negar. Os três fizeram seus pedidos e enquanto Dinah e Matheus pareciam conversar sobre algo animadamente, Lauren apenas continuou resmungando até o fim da hora do café.
Camila estava se preparando para a apresentação que teria durante a noite. Todos estavam extremamente animados para ouvir a nova canção. A letra tinha sido escrita por ela e Brant não fazia ideia sobre o que ela falava.
Depois do ultimo ensaio pela manhã, Camila encontrou Dinah para o almoço. Matheus preparou a refeição com Lauren e eles também almoçaram juntos. Tudo pareceu bem tranquilo e Math estava tentando convencer Lauren a sair durante a noite, mas ela negava a cada nova pergunta que ele fazia.
Dinah acompanhou Camila de volta para o estudio da emissora de TV e radio que transmitiriam a apresentação. Enquanto Camila terminava com a roupa e maquiagem, Dinah esperou sentada e aproveitou para perguntar a Matheus, por mensagem, sobre a conversa que ele tinha tido com o ex.
Lauren tinha resolvido mesmo ficar em casa e terminar a leitura do livro que tinha pego para ler dias atrás. Ela não voltou a encontrar Beth, pois não queria outro encontro desastroso. Beth pareceu muito atirada e Lauren não tinha gostado disso, e ela nem ao menos pensou em dormir com ela, porque Camila não saía de sua cabeça.
As 17h, Camila estava aquecendo a voz e o nervosismo subia cada vez mais. Dinah rindo e tentando acalmar a amiga. Matheus tinha voltado para o apartamento, mas acabou saindo novamente e deixou que Lauren continuasse sua leitura. Ela estava a poucas paginas do fim do livro.
Camila seria entrevistada antes da apresentação, então as 19:30 ela estava sentada em uma poltrona enquanto respondia algumas perguntas para os apresentadores do programa. A entrevista também podia ser ouvida pela radio e Dinah fez de tudo para que cada pessoa que ela conhecesse ouvisse ou assistisse sua amiga.
Lauren ligou a televisão e decidiu preparar algo para comer. A History era um bom canal, (talvez eu esteja viciada em Alienígenas do Passado. Sim estou!) mas ela não estava prestando atenção na programação no momento, apenas queria encontrar algo na geladeira para comer.
Como Dinah havia avisado Matheus sobre a apresentação de Camila, ele havia programado a TV para o horário da apresentação para assistir em casa, mas ele havia saído e a única pessoa que poderia assistir no momento seria Lauren.
A TV mudou de canal no horário programado e ela não percebeu, pois estava preparando uma vitamina com sanduíche natural. O barulho do liquidificador estava alto, então ela não ouviu quando anunciaram o inicio da apresentação. Camila estava no estúdio, pronta para se apresentar e Dinah torceu pelo sucesso da amiga, como sempre faziam uma pela outra.
A voz de Camila estava suave, ela cantava com os olhos fechados no inicio da música. Lauren desligou o liquidificador e colocou o líquido no copo, só então ela percebeu que a voz de Camila vinha da sala.
O copo de vitamina e o sanduíche permaneceram na cozinha enquanto Lauren corria para ir de encontro com a voz. Ela ficou parada em frente a televisão. Nenhuma expressão em seu rosto. O olhar traduzia tudo. Aquele brilho nos olhos verdes que apenas Camila poderia trazer. O olhar de alguém ainda totalmente apaixonado.
It's so hard (É tão difícil)
To believe (Acreditar)
I don't have you right beside me (Que não tenho você do meu lado)
As I long to touch you ( Eu quero te tocar)
But you're out of my reach (Mas você está for a do meu alcance)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Green Eyes (Camren)
Fanfiction[FINALIZADA] "Talvez um relacionamento seja feito de apenas dois idiotas que não sabem de absolutamente nada, apenas que estão dispostos a descobrir sobre tudo juntos."