Fifty Two

1K 64 29
                                    

- Dinah, você tem o endereço da Lauren? – Camila perguntou a Dinah que estava verificando o celular.

- Não. Por que? – Dinah disse sem desviar o olhar do celular.

- Por nada, foi só uma pergunta. Eu estive pensando que talvez pudéssemos passar o Natal aqui. Talvez Mama e Sophia possam vir também. – Camila sorriu planejando o natal em Nova Iorque com Dinah, sua mãe e sua irmã. Ela não sabia se Brant e seu pai estariam livres e poderiam ir à cidade, então os deixou de fora da lista.

- Isso seria interessante. O Brant não vai almoçar com a gente? – Dinah perguntou quando o garçom do restaurante do hotel onde ambas estavam hospedadas chegou trazendo a entrada.

- Não. Ele saiu de manhã e disse que tinha algumas coisas para resolver pela cidade. Dinah, me diz que ele não pediu que nenhum segurança ficasse de olho na gente, por favor. – Camila riu para a amiga e fez uma expressão triste. Dinah sabia o quanto ela queria sair por aí sem que os seguranças entrassem em guerra com alguns fãs mais exaltados.

- Sinto em informar, mas tem dois por aí nos observando. Ainda não identifiquei quem são eles, mas acho melhor assim. – Dinah deixou o celular de lado e finalmente começou a comer.

- Eu queria não ser tão conhecida por um dia e fazer o que eu simplesmente quero fazer. – Camila enfiou muita comida de uma vez na boca e Dinah gargalhou. Camila nunca mudaria.

Elas terminaram o almoço e saíram pelas ruas mais próximas do hotel. Camila queria ir mais longe e observar tudo o que podia, mas Dinah a manteve por perto com medo de Camila desaparecer de vista.

A cidade ficava mais movimentada a cada minuto e mais pessoas paravam as duas pedindo por fotos e elogiando o trabalho delas. Dinah ficou extremamente feliz em saber que seu trabalho estava sendo muito bem recebido pela população nacional.

Lauren dormiu até mais tarde naquele dia, mas não porque ela estivesse com sono, mas porque Matheus tinha colocado algo no seu chá esperando que ela se acalmasse em relação a exposição de arte no dia seguinte.

Ela tinha encontrado o vestido perfeito. Ele se encaixava perfeitamente em seu corpo e até Matheus ficou babando quando Lauren saiu do provador com o vestido. Como ele iria acompanhar Lauren, ela o ajudou a encontrar uma roupa nova para que ele usasse também. Ela fez ele levar algo não tão gay como as roupas que ele costumava usar.

Eram 15h e Lauren parecia mais nervosa que no dia anterior. Matheus tentava fotografar algo para seu novo catalogo e Lauren falava sem parar atrás dele enquanto segurava uma xícara de chá e andava de um lado para o outro. Ele não estava prestando atenção em metade das coisas que ela continuava dizendo, mas concordava com tudo, o que fazia ela ficar mais nervosa quando perguntava se os quadros estavam ruins e ele murmurava um "uhum" de volta pra ela.

Brant se juntou a Camila e Dinah depois das 17h e os três resolveram comer algo em um café próximo ao hotel. Matheus estava na rua tentando pensar em algo novo para seu novo projeto fotográfico. Ele resolveu comprar um café para ele e Lauren, que não o deixava se concentrar no seu próprio trabalho por estar cada vez mais nervosa. Ela tinha permanecido na sala enquanto observava a cidade pela janela do apartamento tentando procurar alguma tranqüilidade.

Dinah avistou Matheus no caixa do café e o observou por alguns segundos até ter certeza de que era realmente ele. Os dois tinham mantido contado desde o ensaio fotográfico que ele havia feito com ela. Camila havia acompanhado Dinah na esperança de Lauren ter acompanhado Matheus, mas a de olhos verdes havia viajado para Chicago e ficou presa por bastante tempo em uma reunião com os organizadores da nova exposição.

The Green Eyes (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora