- Você não vai mais comer? - Lauren perguntou depois de ter voltado para o quarto e encontrado a bandeja com o café da manhã sobre a cama, Camila sentada perto da janela observando as ruas do centro, que ficavam cada vez mais movimentadas mesmo que ainda fosse bem cedo.
- Ahh... Eu estava esperando você voltar. Não gosto de comer sozinha. - Camila levantou e se enrolou no roupão de Lauren, que ela tinha achado jogado em uma poltrona perto da entrada do banheiro. - Você se importa? - Ela perguntou olhando para o roupão no próprio corpo.
- Claro que não. - Lauren piscou os olhos rapidamente e abriu um pequeno sorriso. - Ele fica bem melhor em você.
As duas se sentaram na cama e Camila esperou que Lauren pegasse sua xícara com café para novamente voltar a comer. Não era como se ela não gostasse de comer sozinha, ela havia feito isso mais vezes do que podia contar, mas ela certamente não iria perder a oportunidade de passar mais algum tempo ao lado de Lauren.
O café tinha o mesmo gosto do que elas costumavam tomar anos atrás e Camila teve que admitir que as panquecas da morena eram bem melhores que as dela, mesmo que agora ela já soubesse a receita certa.
Elas conversaram sobre besteiras e Camila apontou alguns objetos no quarto da de olhos claros, dizendo que os mesmos pareciam com os que ela tinha em casa ou os quais ela gostaria de ter. Durante todo o café Lauren não pôde tirar os olhos sobre Camila e quando a mesma percebia esse olhar, um sorriso brilhante brotava de seus lábios. E elas nem podiam mais negar para si mesmas, o tempo só havia aumentado algo guardado com carinho durante anos. O amor ainda estava ali, crescendo como uma árvore, como o carvalho em que Camila costumava sentar sobre as raízes para pensar sobre o mundo.
- Lauren? - Matheus bateu na porta de leve. Ela quase se engasgando com o café e Camila franzindo o cenho. Lauren pareceu ficar desesperada.
- Só um minuto. Estou trocando de roupa. - Ela levantou e caminhou até a porta. Parou, olhou para Camila que estava com um sorriso confuso no rosto, então abriu a porta e desapareceu rapidamente. - O que?
- Eu estava pensando que... Você estava comendo o que? Ahhh Lauren! Você não me chamou pro café de novo. - Matheus a empurrou pelo ombro e Lauren sorriu.
- Você dorme demais, Math. E eu estava só tomando um café. Tem panquecas e café na cozinha. Eu não esqueci de você. - Ela bagunçou o cabelo dele e o mesmo fez uma careta enquanto tentava arrumar novamente o cabelo. - Sobre o que estava falando mesmo?
- Ahh! Claro. Eu estava com aquele projeto sobre algumas rodovias um tempo atrás, você lembra? Claro que lembra, eu falei sobre isso durante semanas. Enfim, eu estou pensando em levar a Dinah para as fotos. - Ele disse finalizando com um sorriso enorme.
- Ahmm... Legal? - Lauren sorriu confusa.
- Sim, legal. Você acha que ela viria? - Um barulho veio de dentro do quarto e era como se vidro tivesse caído no chão e quebrado em mil pedaços. - O que foi isso? - Matheus tentou passar por Lauren e entrar no quarto.
- Não foi nada. Eu deixei a xícara na janela, deve ter ficado em cima da cortina e o vento bateu e derrubou. Só isso. - Ela o empurrou para onde ele estava e ele pareceu duvidar do que ela havia dito.
- Certo. Eu vou comer algo. Meu estomago está me matando. - Matheus saiu em direção a sala e sumiu depois do fim do corredor. Lauren agradecendo por ele não ter insistido em entrar no quarto.
- Camila... - Lauren disse quase em um sussurro e foi até onde a menor estava abaixada no chão tentando recolher os pedaços pequenos de vidro espalhados no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Green Eyes (Camren)
Fanfiction[FINALIZADA] "Talvez um relacionamento seja feito de apenas dois idiotas que não sabem de absolutamente nada, apenas que estão dispostos a descobrir sobre tudo juntos."