Ten

3K 162 16
                                    

-Mani, você viu a Lauren? – Camila perguntou depois de um tempo conversando com as amigas no corredor da escola. Elas estavam esperando o sinal para irem a suas salas de aula.

- Não. Por quê? Acha que ela não vai vir hoje?

- Eu não sei. Ela me enviou uma mensagem pela manhã dizendo que viria. Talvez ela só chegue um pouco atrasada. – Ela passou a mão no cabelo os levando levemente para trás e depois para o lado.

- Ok, eu sei que eu não deveria falar sobre isso aqui no corredor e bem próximo das aulas começarem, mas eu não estou me aguentando. Mila e Lauren saíram ontem e... Eu vi uma das coisas mais românticas dentro do carro e eu estou apenas amando muito elas duas. – Dinah disse para Ally e Normani, que abriram um sorriso grande para Camila. Ela enterrou o rosto nas mãos e antes que alguma delas pudesse perguntar algo, o sinal soou alto pelas caixas de som nos corredores.

- Você sabe que nos deve detalhes, Camila. – Ally disse a abraçando.

- Dinah ficará muito feliz em dizê-los para vocês agora. Eu estou muito certa disso. – Todas riram e Dinah acenou afirmando com a cabeça. – Não crie historias, Dinah. Apenas diga o que aconteceu.

- Cale a boca, Mila. Isso foi de longe muito melhor do que a maioria dos meus encontros.

As garotas se despediram e se direcionaram para suas salas. Camila seguiu por um corredor sozinha, enquanto o restante das amigas iam em direção oposta. Antes de chegar um pouco mais perto da sala de aula, alguém a alcançou e a abraçou por trás, depositando um grande peso sobre ela e o abraço, fazendo com que ela balançasse um pouco procurando por seu equilíbrio de volta.

-Camz Camz! – Lauren a beijou rapidamente na bochecha.

- Eu pensei que não fosse te ver aqui hoje. Você está um pouco atrasada. – Camila falou enquanto percebia que Lauren puxava sua mão e entrelaçava seus dedos.

- Eu sei. Mas você vai gostar do que eu fiz pra você. Eu demorei um pouco, não queria perder o que tinha começado. – Lauren sorriu para ela com entusiasmo.

- O que é? – Camila perguntou. Elas começaram a andar de volta em direção a sala.

- Você verá. Pode ir à minha casa depois da aula? Ou talvez eu possa ir à sua casa pela tarde, eu posso deixar lá pra você.

- Tudo bem, mas você terá que ir depois das 5h, porque eu tenho aula de musica começando as 1:30h. – As duas entraram na sala e logo se dirigiram aos seus assentos.

- Ok, isso da certo pra mim. Como foi a sua noite? – Lauren perguntou enquanto retirava seu material da mochila.

- Foi boa, eu dormi bem. – Camila sorriu olhando para ela. Lauren tinha os olhos direcionados para dentro de sua mochila e não pode notar o sorriso bobo que se formava nos lábios da garota menor.

- Que bom. A minha foi muito boa. Eu sonhei com você. Mas não estou autorizada a contar sobre meus sonhos, então você terá de ficar curiosa sobre isso. – Lauren finalmente olhou para ela, e Camila teve de desfazer o sorriso para poder entrar na brincadeira que ela tinha começado.

- E quem disse que eu iria ficar curiosa sobre seus sonhos? – A professora entrou e toda a classe pareceu ficar mais silenciosa.

- Eu sei que você está, Camz. – Lauren piscou para ela, a fazendo rir.

Elas não conversaram mais sobre qualquer outra coisa que não fosse o assunto da aula, e as vezes trocavam olhares demorados com sorrisos bobos no caminho. Camila amava quando os olhos verdes de Lauren se perdiam parecendo procurar algo dentro dos seus. Ela amava ainda mais quando Lauren sorria por alguma besteira que ela fazia. Amava ser o motivo dos sorrisos daquela garota. Ela parecia se apaixonar cada vez mais e mais, e não conseguia entender e nem fazia mais questão disso.

The Green Eyes (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora