Two

4.8K 231 27
                                    

Passaram-se três dias, e Camila estava mais do que ansiosa. Ela veio todos os dias, às vezes ficava ate mais tarde esperando que talvez a garota tivesse se atrasado um pouco. E Camila estava a cada dia mais tensa e sua confusão aumentava a cada hora dos dias. Lauren não tinha voltado ao parque naqueles dias. “Deveria estar ocupada.” Camila presumiu.

Ela estava sentada no mesmo lugar, abaixo do velho carvalho, mas sem seu bloco nas mãos, ela decidiu realmente esperar que Lauren a comprasse mesmo outro bloco. Ela vestia um short jeans, uma blusa bege com mangas longas e seus inseparáveis all stars. Tinha algumas folhas do carvalho nas mãos e ficou rasgando pedacinhos delas, quando ouviu de longe um latido e levantou o olhar para procurar de onde vinha. Lá estavam eles, Lauren e Nino brincando. Camila sorriu no mesmo instante e limpou as mãos. Lauren vestia um short jeans azul claro, uma regata preta com uma blusa de xadrez vermelha e preta por cima e calçava novamente seus tênis esportivos. Ela parecia ainda mais bonita do que no dia anterior. Seus cabelos agora estavam soltos e eram realmente maravilhosos. Depois de se aproximar mais, Lauren reconheceu Camila, e devolveu o sorriso prontamente, fazendo o coração de Camila bater estranhamente mais rápido. Ela não podia deixar de sorrir cada vez mais quando a garota de olhos verdes se aproximava. Camila levantou rapidamente antes que Nino pulasse em seu colo, mas acariciou a cabeça do cachorro. Lauren jogou sua bola longe e Nino correu velozmente para recuperá-la.

- Hey você! – Lauren disse voltando o olhar para Camila, que ainda estava com um sorriso enorme estampado no rosto.

- Hey você! – Camila respondeu, soltando um riso, que logo depois ela pensou ser extremamente estúpido.

- Desculpa não ter vindo antes, eu estava realmente bastante ocupada com umas coisas. Ainda estamos terminando de desempacotar algumas caixas em casa, então tive que ajudar minha mãe. Não queremos perder muito mais tempo com isso. – Lauren falou enquanto olhava Nino correr de volta para elas.

- Tudo bem. Não tem nenhum problema. Se precisar de ajuda com alguma coisa, bem... talvez eu possa ajudar. – Camila disse ainda não conseguindo tirar os olhos de Lauren por um segundo sequer. A outra garota sorriu para suas palavras.

- Haha! Ok então. Mas ainda me lembro de te dever um bloco de anotações, não é mesmo? – A de olhos verdes disse com um sorriso. –“ Talvez o mais lindo!” Pensou Camila.

- Certo. Você me deve um bloco. – Camila tinha de volta o sorriso estupidamente bobo.

- Então vamos comprar um bloco novo para você! – Lauren prendeu Nino na guia e esperou que Camila mostrasse o caminho.

- Não é tão longe daqui. Fica cerca de uns 5 minutos. – Camila disse andando um pouco mais a frente e parecia super animada. Talvez todos esses dias de espera a fizeram se alegrar ainda mais quando a garota voltou, finalmente.

Depois de fazer o caminho até uma pequena papelaria perto do parque, Lauren deixou que Camila escolhesse um bloco novo, a menina apenas pegou um igual ao seu antigo. Lauren ficou olhando algumas coisas, e ficava dando rápidas olhadas para Nino que tinha ficado preso a guia em um poste do lado de fora da loja.

- Então, o que vamos fazer agora? – Lauren perguntou depois de pagar o bloco que Camila tinha escolhido.

- Você quer fazer algo? – Camila perguntou um pouco surpresa, mas ainda mais feliz.

- Claro. Eu sou nova aqui na cidade, talvez você possa me levar em alguns lugares legais. Se isso não for te incomodar ou pedir demais. – Elas saíram da loja e pegaram Nino de volta.

- Claro que não. Seria um enorme prazer mostrar a cidade a vocês. Na verdade não tem muito que se ver aqui por perto. Meu lugar favorito ainda é o parque, é onde a maioria das pessoas vão, porque é uma cidade pequena e é assim que as coisas funcionam. Mas tem esses outros lugares que são bem mais calmos. Eu costumo ir quando quero passar um tempo sozinha ou algo do tipo. – Camila falou enquanto elas pareciam estar fazendo o caminho de volta ao parque.

The Green Eyes (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora