- Camila, por que não desliga a droga desse celular? Estou tentando me concentrar nesses papeis aqui. Se você não me ajuda mais, então vê se também não me atrapalha. – Brant gritou irritado pelo celular de Camila estar tocando várias vezes nos últimos dias e quando ela atendia ninguém falava absolutamente nada. Mas Camila ainda podia ouvir a respiração da pessoa do outro lado da linha.
- Por que você não vai pro seu escritório? Estou em casa e eu deixo o meu celular tocar quantas vezes eu quiser. Você não manda em mim. – Camila aumentou o volume do toque e novamente ele tocou. Ela atendendo imediatamente. Não estava mais se dando ao trabalho em descobrir quem era, pois a pessoa nunca falava nada, então ela ficava ouvindo a respiração até que a pessoa desligasse.
- Deve ser um desses seus fãs idiotas que descobriu seu número e vai ficar te ligando todo o tempo pra ouvir sua voz. Troca logo de número e acaba com essa porcaria. Vê se troca esse toque irritante também. Isso está me deixando louco. – Ele realmente parecia irritado e Camila riu por o ver assim.
- Brant, amor. Sabe o que você devia fazer? Você deveria ir pro inferno. Se falar assim mais uma vez de qualquer fã meu, é melhor que eu não esteja presente para ouvir isso. Se está incomodado, volte para a droga do seu escritório e pronto. – Camila ainda estava na chamada e pôde ouvir um pequeno riso do outro lado depois de falar isso.
Ela teve quase total certeza que era Lauren e tudo o que Brant disse depois não entrou na cabeça dela. Ela queria voltar a ligação e ouvir o riso novamente para ter certeza que era a de olhos verdes.
...
- Mas que droga!! – Lauren disse jogando o celular no sofá e saindo rindo para a cozinha.
- O que foi? – Matheus perguntou desviando o olhar das fotos que estava tentando selecionar no notebook e olhando para a amiga.
- Eu acho que ela ouvir meu riso. – Lauren continuou rindo e pegou algo para beber na geladeira.
- Você é tão besta, Lauren. Por que não fala nada? – Ele voltou a atenção para as fotos.
- Porque eu não quero. – Ela deu de ombros e voltou para o sofá.
- E por que diabos você liga para ela?
- Porque é divertido ouvir ela brigando com o Brant sobre alguém ficar ligando o tempo todo. – Lauren riu novamente.
- Nossa, que infantil. Você deve ficar ligando porque quer ouvir a voz dela. – Matheus a olhou e Lauren ficou seria. Era exatamente por isso e ninguém era burro o suficiente para acreditar nela sobre negar o que sentia por Camila.
- Okay! Talvez seja isso mesmo, mas eu não vou afirmar. – Lauren bebeu o resto do liquido que estava em seu copo e levantou do sofá indo em direção a porta. – Eu vou sair. Volto mais tarde e não me espere para dormir.
- Onde diabos você está indo? – Matheus perguntou confuso.
- Eu preciso beber algo mais forte e aqui não temos nada a não ser vinho barato. – Ela vestiu a jaqueta pendurada perto da porta e piscou para ele.
- O que aconteceu com você? Vai ser uma Lauren Bitch agora? – Matheus gargalhou e Lauren serrou os olhos sorrindo.
- Eu só vou beber algo, idiota. – Lauren se observou rapidamente no espelho e abriu a porta.
- Não vá beber muito e começar a beijar as pessoas pensando que é a Camila. – Matheus gritou e Lauren fechou a porta gargalhando. Não seria estranho se ela fizesse isso. Mas a única boca que ela realmente queria beijar na vida estava do outro lado do país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Green Eyes (Camren)
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] "Talvez um relacionamento seja feito de apenas dois idiotas que não sabem de absolutamente nada, apenas que estão dispostos a descobrir sobre tudo juntos."