Sixteen

2.3K 132 36
                                    

Lauren passou mais de 10 minutos apenas batendo na porta e gritando pelo nome de Camila. A menor estava deitada na cama, com o travesseiro abafando qualquer som que viesse de fora, mas ela ainda conseguia ouvir Lauren chamando seu nome. O celular tinha desligado por falta de bateria. Ela não estava mais lembrando de sua mãe e Sofi, todo seu mundo girava em torno da garota que se encontrava em frente a sua porta lá fora.

"CAMILA POR FAVOR! VOCÊ PRECISAAA ME DEIXAR ENTRAR. QUE INFERNO." Lauren enviou outras dezenas de mensagens, nunca tendo resposta para nenhuma delas.

A de olhos verdes passou a procurar qualquer lugar que fosse para poder entrar, verificou a porta dos fundos, a garagem, tentou arrombar a porta da frente, mas sempre fracassando. Ela já estava extremamente cansada depois de mais 20 minutos, mas não queria parar. Estava com fome e seus músculos doíam, junto com sua garganta que estava seca. Tinha que comer algo e beber também, ou ela passaria mal. Não era como se seu estado emocional já não estivesse em um péssimo, mas ela não poderia deixar isso a atingir por fora também.

Dirigiu até um supermercado, comprou algumas garrafas pequenas de água, alguns doces e biscoitos. Depois de pagar e jogar tudo no banco de trás do carro, lá estava ela de volta em frente à casa da garota que ela mais amava agora na vida. Ela tinha bebido a água de uma das garrafas e comido alguns biscoitos, ainda estava com fome, mas aquilo a tinha ajudado a pensar. Ela deu a volta na casa e quebrou o vidro da porta dos fundos com uma pedra. Colocou o braço cuidadosamente por dentro do espaço quebrado do vidro e abriu a porta tão facilmente, que fez com que ela tivesse vontade de se bater por não ter feito isso antes. Ela subiu os degraus da escada de dois em dois, e quando alcançou a fechadura da porta do quarto de Camila, a mesma a abriu olhando para Lauren assustada.

- O que você fez? - Camila disse com uma voz rouca e seria. Lauren percebeu que ela estava chorando fazia não muito tempo, os olhos ainda um pouco vermelho.

- Camila, eu preciso falar com você. - Ela empurrou a garota para dentro do quarto e fechou a porta atrás delas.

- Eu não preciso falar com você. O que você fez lá embaixo? - Camila perguntou tirando as mãos de Lauren dos seus braços e se afastando dela.

- Eu mando colocarem outro vidro. Mas você precisa me ouvir, tudo o que você viu ontem, não foi nada...

- Como não foi nada, Lauren? Eu vi com meus próprios olhos, não precisou ninguém me dizer nada, porque eu vi. - Os olhos da menor se encheram de lagrimas e ela fez o máximo para não as deixar cair.

- Camz, o que você viu...

- Não me chame de "Camz". - Camila sentiu a raiva voltar. Ela queria socar Lauren por ela estar tentando mudar a historia toda.

- Pare com isso. Jenny é uma velha amiga. Ela nem é minha amiga na verdade. Nós nos conhecemos...

- Eu não quero ouvir sua historia, Lauren. Por favor, vá embora. - Camila se virou indo em direção à cama, mas Lauren puxou seu braço com força e o apertou, trazendo Camila de volta. - Você está me machucando.

- Desculpa. - Lauren soltou mais o aperto, mas continuou segurando o braço da menor. - Eu só preciso que você me ouça. Eu não quero perder você agora. Eu terei que escrever no céu que você é a única pessoa que eu quero na vida? - Ela não obteve nada de Camila de volta, então apenas continuou sua historia.

Camila não queria prestar atenção em nada no começo, ela desviava o olhar da garota maior o tempo todo. Queria a mandar ir embora novamente, mas como poderia, se mesmo estando chateada com ela, Lauren fosse a única pessoa no mundo com quem ela queria estar?

- Lauren, você não precisa ficar falando isso. Pare de chorar, por favor. - Nesse momento Lauren já não tinha conseguido segurar o próprio choro, e deixou que tudo saísse, tanto pelo medo de perder Camila, como pela raiva que sentia de si mesma por deixar isso chegar onde estava.

The Green Eyes (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora