Twenty Three

1.9K 99 61
                                    

- Mama!! - Camila disse assim que sua mãe abriu a porta da frente de sua casa. Ela a abraçou forte.

- Querida! - Sinu a abraçou mais forte e observou Dinah com um sorriso enorme e se balançando enquanto esperava para abraçá-la também. Lauren logo atrás de Dinah, ela parecia tímida e estava cheia de mochilas.

- Minha vez! Sai. - Dinah disse puxando Camila dos braços da mãe dela e a empurrando para o lado. Sinu abriu os braços e Dinah a abraçou tão forte como Camila tinha feito, a mãe da menor retribuindo o abraço.

Camila estava com um sorriso enorme por estar vendo a mãe. Ela olhou para Lauren que sorria assistindo a interação entre elas. A menor se aproximou da namorada e quis pegar a própria mochila, mas Lauren apenas negou sorrindo e continuou a carregar as coisas.

- Onde está a Sofi? - Camila perguntou procurando pela irmã por dentro da casa onde sua visão alcançava.

- Está no quarto dela. Vamos, entrem. - Sinu abriu mais a porta para que elas entrassem. Se afastando para dar passagem. Dinah correndo para dentro antes das duas garotas.

Lauren entrou logo atrás de Camila e deu um sorriso simpático para Sinu, que o devolveu prontamente. Ela fechou a porta e encarou Lauren parada perto da entrada da sala.

- Você pode deixar as mochilas no chão. Depois levamos pro quarto da Camila. - Sinu disse e Lauren levou as mochilas para o chão, as encostando na parede.

- Ahhh, deixa eu te apresentar. Lauren, essa é minha mãe, Sinu. E mãe, essa é a Lauren. - Camila disse sorridente trocando o olhar entre elas.

- Seja bem-vinda, querida. Sinta-se em casa. - Sinu disse se aproximando e abraçando Lauren, que retribuiu o abraço simpaticamente.

- Obrigada. - A de olhos verdes disse com um sorriso aberto e olhou para Camila.

- Vem, agora você precisa conhecer a Sofi. - Camila saiu arrastando Lauren para o andar superior, enquanto Lauren acenava se despedindo de Sinu.

Camila correu para o quarto da irmã menor, e abriu a porta vagarosamente para não fazer nenhum ruído. Sofia estava sentada em frente a sua casa de bonecas e mexia em alguma coisa lá dentro. Camila abriu um sorriso maior do que tinha no andar inferior e olhou para Lauren com os olhos cheios de lagrimas. Ela estava morrendo de saudades da pequena.

Ela sussurrou algo no ouvido de Lauren, que sorriu forte. A maior bateu na porta do quarto antes de entrar. Sofia se virou para ela e a observou atentamente.

- Oi! - Lauren disse se aproximando da pequena.

- Oi. - Sofia disse envergonhada. - Quem é você?

- Eu sou a Lauren. - Ela respondeu sorrindo e se abaixou na altura da menor. Sofia não disse nada, apenas a observava confusa. - Eu sou amiga da sua irmã.

- Da Camila? - Sofia disse então com um sorriso nos lábios.

- Eu pensei que você só tivesse eu como irmã. O que você tem feito esse tempo? Arrumou outra irmã? Aposto que ela não é tão boa quanto eu. - Camila disse parada na porta do quarto e a menor correu gargalhando para abraçá-la, dando um pulo igual Camila fazia quando ia abraçar a namorada. Camila a pegou nos braços e a apertou forte enquanto deixava cair algumas lagrimas de felicidade. Lauren acompanhando tudo com um sorriso grande.

- Não tenho outra irmã. E se eu tivesse você ainda seria melhor. - Sofia disse se afastando do pescoço de Camila para poder olhar melhor a irmã.

- Muito bem. Você é a melhor também, princesa. Você cresceu muito. - Ela disse colocando a irmã no chão.

- Não, vocês todos estão encolhendo. - A menor disse em uma gargalhada. Dinah entrou correndo no quarto e a pegou no colo, logo correndo até a cama da menor e a jogando lá para fazer cócegas nela. Sofia ria descontroladamente. Camila e Lauren gargalhando também.

The Green Eyes (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora