Seventy One

1.1K 65 3
                                    

- Bom dia, Sra. Cabello Jauregui. - Lauren sussurrou e beijou rapidamente os lábios de Camila, que sorriu no mesmo instante ao ouvir sua voz.

- Bom dia, Sra. Jauregui. - Camila respondeu e Lauren sorriu lhe dando outro beijo, dessa vez mais demorado.

- O que teremos para o café da manhã? - Lauren perguntou se sentando na cama.

- Eu pensei que você fosse me trazer café na cama. - Camila riu e Lauren deitou novamente ao seu lado, encarando seu perfil.

- Que tal se... Você for minha primeira coisa hoje? - Ela sussurrou novamente, desta vez com os lábios batendo contra a orelha de Camila, que sorriu mais largo e envolveu seus braços ao redor do pescoço da maior que vinha trilhando beijos de sua orelha até os lábios.

- Vamos acordar todos os dias pelo resto das nossas vidas assim... juntas. - Camila disse em sussurro.

- A não ser que tenhamos que viajar a trabalho, então...

- Cala a boca, Lauren, apenas faça o que você acordou para fazer. - Camila permaneceu com o sorriso e os olhos fechados, Lauren trilhando beijos agora pelo seu pescoço e colo nus.

- Como eu fiz ontem a noite? - Ela perguntou e Camila abriu os olhos para encontrar os seus.

- Exatamente como ontem a noite. - Seus lábios voltaram a se encontrar, dessa vez em um beijo mais quente.

Era a primeira manhã após o casamento, a noite havia sido longa. Elas não faziam ideia de que horas eram, então permaneceram na cama por mais algum tempo até decidirem que a fome por comida era realmente maior e que ela deviam ir comer algo.

Elas se encontraram no banheiro, no quarto novamente, trocaram de roupa juntas e caminharam para a cozinha abraçadas. Elas não planejaram viagem de lua de mel, queriam inaugurar a casa nova antes de tudo. Tempo para viagens era o que não falta para elas agora.

- Você poderia me fazer panquecas, certo? - Camila sorriu com a língua entre os dentes e a cabeça e mãos apoiadas no balcão da cozinha.

- Eu poderia, mas... O que você me daria em troca? - Lauren sorriu arqueando a sobrancelha e Camila jogou a cabeça pra trás com uma gargalhada. - Você está bem?

- Claro que estou. Por que está perguntando isso? - Camila voltou a olhar pra Lauren parecendo confusa, mas a maior deu de ombros e sorriu vindo até ela para deixar um beijo em seus lábios.

- Eu quero saber como você se sente todos os dias. Se você está bem ou não. Você sabe... Eu quero que esteja bem sempre. - Lauren disse observando o sorriso da menor crescer e seu nariz enrugar com o sorriso.

- Você me faz bem sempre, então... Eu sempre estarei bem com você, Laur. Agora volte e me dê comida. - Camila a empurrou de leve pelo ombro e Lauren gargalhou.

- Sua idiota. - Ela caminhou rindo até o outro balcão para terminar de preparar a massa das panquecas que ela faria.

- Eu também te amo, amor! - Camila levantou as sobrancelhas duas vezes e Lauren negou com a cabeça rindo para ela.

...

- Camila, você poderia ter deixado essas flores sobre a outra mesa e dentro de outros vasos. - Lauren falou tirando o vaso de cima da mesa e o levando para o outro cômodo.

- As flores são minhas, eu posso as colocar no vaso que eu quiser e na mesa que eu achar melhor. - Camila deu de ombros e Lauren olhou para ela sorrindo. Camila riu de volta.

- Como se sente? - Lauren perguntou e ela franziu o nariz quando Lauren se aproximou e lhe deu um beijo na testa.

- Eu estou bem, mas ainda dói um pouco. - Ela respondeu e Lauren serrou os olhos enquanto deixava um sorriso no canto dos lábios.

The Green Eyes (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora