- Camila, Camila... O que está fazendo aí no canto da parede? Todas essas pessoas na sala para conversar e você aqui sozinha. – Brant riu se encostando à parede da escada assim como Camila.
- Essas pessoas não tem nada de interessante para se conversar. – Ela revirou os olhos e olhou rapidamente para ele.
- Não posso concordar com você. Eu cresci muito conversando com pessoas assim, e mesmo que você ache super chato, você vai acabar aprendendo alguma coisa. Olhe aquela mulher, o vestido dela é horrível e quando ela fala, não mantêm uma boa postura. Observe e aprenda a não fazer o mesmo. O homem a esquerda com terno azul, ele cospe quando fala e tende a conversar apenas sobre corridas de cavalo. Aprenda a não manter apenas um assunto durante a conversa toda, dê espaço para que falem com você. Ninguém quer ouvir outra pessoa falar por horas sobre cavalos. – Brant a olhou depois de fazer suas próprias observações.
- Eu poderia ouvir alguém falar sobre cavalos, por horas e horas. – Camila sorriu.
- Não conversando com alguém que cospe em você o tempo todo. – Brant sorriu também. – Onde está a sua amiga?
- Ela foi procurar algo para beber. – Camila procurou por Lauren entre as pessoas, não a achando ainda.
- Certo. Você parece tão entediada aqui. Isso não soa muito bem para a comemoração de aniversário do seu pai. Vamos dar uma volta lá fora e você respira um pouco de ar livre, fora de todo esse cheiro de perfume francês. – Brant a puxou pelo braço a levando para a porta de entrada. Camila procurando por Lauren uma ultima vez.
Eles saíram da casa e Brant a guiou para o jardim, onde Camila e Sofia haviam esperado por Lauren. Camila mantendo os olhos na porta de casa, preocupada com Lauren e em como ela saberia que estavam lá fora.
- Eu não posso ficar aqui fora por muito tempo. A Lauren pode estar me procurando. – Camila olhou para Brant que estava com o rosto para o alto e parecia observar as estrelas.
- Ela vai acabar te achando. Não se preocupe. Sua amiga parece esperta. – Ele manteve os olhos no céu e respirou fundo.
- Eu não sei se...
- Pare de se preocupar tanto. Sua amiga ficará bem. Ela parece melhor que você entre todo mundo lá dentro. Deve ter contato com gente assim o tempo todo também, mas pelo menos ela não demonstra que está desconfortável sobre conversas que não goste. – Brant olhou para Camila e fixou seus olhos nos dela.
- Você não conhece a Lauren. – Camila falou rápido.
- Você nunca me falou sobre seus amigos. Como gostaria que eu conhecesse? – Ele riu e passou a mão nos cabelos escuros, os penteando para trás. – Você conhece mais sobre mim do que eu conheço sobre você.
- Você conhece os meus pais. – Camila desviou o olhar e os manteve novamente na porta de entrada.
- Mas não conheço os seus amigos, o que gosta de fazer nos fins de semana, o que faz quando está entediada em seu quarto, seu sabor favorito de sorvete, suas bandas e músicas favoritas. Você não me deixa saber nada sobre você e mesmo assim eu acho que gosto de você. – Ele levou a mão ao cabelo de Camila e colocou uma mexa para trás da orelha dela. Camila o olhando séria.
- Você nunca me perguntou nada. – Camila afastou um pouco a cabeça quando Brant aproximou o rosto do seu.
- Eu posso aprender muito sobre você Srta. Cabello. – Sem dizer mais nada Brant puxou Camila para seu peito e a beijou. Foi um beijo suave. Os lábios dele estavam frios e sua mão entrelaçada nos fios de cabelo da nuca dela.
Ela tentou o empurrar, mas seus braços a envolveram e ele a segurou mais forte, a fazendo permanecer onde estava. Camila caindo em seu beijo e o beijando de volta. As mãos dela não o tocaram, ele manteve seus mãos no mesmo lugar e apenas movimentou os dedos um pouco antes de quebrar o contato entre seus lábios e fixar o olhar em nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Green Eyes (Camren)
Fanfic[FINALIZADA] "Talvez um relacionamento seja feito de apenas dois idiotas que não sabem de absolutamente nada, apenas que estão dispostos a descobrir sobre tudo juntos."