Camila chegou em casa um pouco depois de Dinah, que estava sentada no sofá e a olhava com um sorriso enorme. Ally e Normani estavam lá também.
- Por que todas estão aqui? – Camila perguntou enquanto pendurava seu casaco perto da porta.
- Mila, a gente vem aqui o tempo todo. Não é algo estranho. – Normani disse a puxando para sentar em uma das poltronas. E assim ela fez. Parecia um pouco confusa.
- Eu sei, mas... vocês estão me olhando assim e eu realmente não estou entendendo muito bem sobre o que é tudo isso vindo de vocês. Tem algo errado comigo? – Ela perguntou jogando a mochila de lado e olhando rapidamente o relógio da sala.
- Mila, Mila, Milaa! – Dinah disse se levantando. – É ela não é mesmo? Ela mais que mexe com você. E você parece fazer algo com ela também. – Ela disse sorrindo e apoiando os braços na poltrona onde Camila estava sentada, ficando com o rosto bem próximo do de Camila.
- O que? Ahmm... Você está falando da Lauren? – Ela disse enquanto as amigas caíram na gargalhada, porque pela primeira vez Camila estava parecendo extremamente nervosa e tímida.
- Claro que estamos falando sobre a Lauren, sua besta. A gente viu como vocês estavam quase se comendo com os olhos lá na escola. – Normani disse rindo e Dinah se juntou as duas garotas no sofá para encarar novamente Camila, que ainda estava envergonhada.
-Vamos Mila, diga algo. Você gosta dela não é? – Ally perguntou para a garota de olhos castanhos que olhava para as amigas e para o nada ao mesmo tempo.
-Eu não sei o que dizer. – Ela disse voltando a olhar para as amigas, que permaneciam com um sorriso nos lábios, e elas continuaram por um tempo tentando arrancar algo de Camila, que não tinha dito mais nada. Ela apenas ficou observando o relógio, e contando as horas que ainda teria antes de finalmente se encontrar com Lauren. Ela seria a primeira pessoa que Camila levaria a seu lugar sagrado. Era como se ela tivesse seu porto seguro naquele lugar, e sempre o procurasse quando precisasse ajudar sua alma.
Por fim, as garotas pararam de falar. E apenas observaram Camila. Elas olharam entre si, e Dinah levantou e se abaixou perto de Camila, para que a amiga a olhasse nos olhos.
- Hey Mila, está tudo bem. Nós só estamos... tentando te ajudar com isso. Sabemos que você nunca se sentiu assim, porque você nunca olhou para ninguém como você olha para a Lauren. E bem, ela parece gostar de você também. A gente só quer que você saiba que estamos aqui se precisar falar sobre isso com quem conhece sobre o assunto. Você entende. – Dinah disse brincando com a amiga, que acabou sorrindo junto com as outras.
- É só que... Ficar com um sorriso bobo enquanto você olha para alguém ou pensa nela... Isso é normal? – Camila perguntou, todas sorriram grande e olharam entre si novamente. Camila sorriu, mas parecia confusa.
- Isso é estar gostando de alguém. Você está gostando dela! AI MILA! VOCÊ ESTA GOSTANDO DE ALGUEM!! – Dinah disse e foi acompanhada pelas amigas que pularam em cima de Camila para a abraçar. – Teremos boas musicas em breve. Sentem e aguardem.
-Parem com isso, vocês vão me deixar roxa e eu tenho que arrumar algumas coisas porque vou passar a tarde fora com... a Lauren? – Ela disse e enterrou o rosto nas mãos enquanto as amigas deram um grito e a empurraram de leve.
- Vocês vão tipo... num encontro? – Normani perguntou com uma voz leve e um sorriso encantador nos lábios. As meninas sorriram e Camila balançou a cabeça e riu também.
- Não é um encontro. Eu acho. Eu apenas a convidei pra ir a um lugar que eu gosto, porque ela não conhece a cidade ainda e eu disse que a mostraria lugares legais. – Ela explicou levantando e pegando a mochila e indo em direção a escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Green Eyes (Camren)
Fanfic[FINALIZADA] "Talvez um relacionamento seja feito de apenas dois idiotas que não sabem de absolutamente nada, apenas que estão dispostos a descobrir sobre tudo juntos."