Sixty Six

1.3K 71 9
                                    

Era março do novo ano. Camila havia voltado para Los Angeles para pegar suas coisas na casa que compartilhava com Brant e resolver algumas coisas com a gravadora. Ela estava pronta para tudo o que viria a seguir. Ela sairia em turnê em dois meses e esperava encontrar todas as pessoas que a mandavam mensagem de carinho virtualmente.

Lauren havia viajado para Paris para a exposição em Fevereiro, e elas vinham mantendo contato por mensagens e telefonemas. Lauren queria que Camila pudesse ter a acompanhado até Paris para que elas conhecessem a cidade juntas, mas infelizmente, Camila também tinha suas coisas particulares para resolver. Matheus acabou acompanhando a melhor amiga.

- Math, você acha que se eu convidar a Camz para morar comigo ela aceita? – Lauren perguntou enquanto eles escolhiam algumas roupas para comprar.

- Eu pensei que ela já morasse com você. – Matheus riu e Lauren o empurrou levemente.

- Estou falando em comprar uma casa e ela vir morar comigo. Quando estávamos namorando ainda na escola, eu pensei que meu futuro seria a Camila e eu e uma casa grande com piscina e um gramado bem verde e...

- Criancinhas de olhos verdes correndo por todos os lados. – Matheus a interrompeu e continuou com o que o veio a mente.

- Eu pensava mais em ter uns dois cachorros. – Ela riu. – Eu ainda quero ser mãe, mas entenda, eu ainda era adolescente.

- É, eu sei, amor. Essa blusa ficaria boa na Camila, não em você. – Ele disse apontando para uma blusa que Lauren estava olhando.

- Você não sabe disso. Cale a boca. – Os dois riram e continuaram suas compras.

...

- Eu vou pegar o voou amanhã para Nova Iorque. Talvez chegue em tempo de desembarcar na mesma hora que a Lauren. – Camila estava terminando seu jantar acompanhada da família.

- Então está mesmo disposta a deixar tudo aqui e se mudar para lá? – Alejandro perguntou sem desviar a atenção de seu copo.

- Sim. Eu quero estar onde ela estiver e não me vejo mais tão distante dela depois de tanto tempo. – Camila respirou fundo e sorriu olhando para a irmã mais nova que também a olhava com um sorriso.

- Ela te convidou para morar com ela? – Sinu perguntou olhando para a filha.

- Não, mas estive pensando em alugar um dos apartamentos no edifício onde ela mora, assim estaríamos perto uma da outra o tempo todo. – Camila deu de ombros e levou mais uma garfada a boca.

- Talvez eu possa lhe ajudar com o aluguel do apartamento. – Alejandro novamente não desviou o olhar para a filha. Ele parecia acompanhar a conversa, mas não fixava o olhar em ninguém.

- Como? – Camila perguntou franzindo o cenho e parecendo confusa.

- Você vai precisar do seu dinheiro para outras coisas durante a turnê. Eu posso pagar o aluguel do apartamento até que se resolva. Não me importo em ajudar com dinheiro. – Ele disse engolindo sua bebida com certa dificuldade.

- Eu não preciso do seu dinhei...

- Eu sei que não. Só estou querendo fazer algo bom para você. – Ele finalmente encontrou o olhar dela e o desviou rapidamente.

- Eu não sei se... – Camila olhou para a mãe e Sinu sorriu com um piscar de olhos carinhoso e fez Camila entender o que ela quis dizer. – Tudo bem. Eu aceito que pague pelo apartamento.

- Obrigada. – Alejandro havia agradecido a Camila e ela não conseguia lembrar quando foi a ultima vez que ele fez isso por algo que não fosse o entregar o sal durante o jantar. Ela ergueu ambas as sobrancelhas e sorriu olhando para Sofia que parecia devorar o prato já esperando pela sobremesa.

The Green Eyes (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora