- Tem certeza que você preparou o jantar, Mila? - Dinah perguntou enquanto mastigava.
- Bem, eu tive uma mão extra. - Camila olhou para Lauren e a mesma piscou para ela sorrindo.
- Onde sua outra mão estava, Lauren? - Matheus perguntou fazendo Dinah se engasgar.
- Math, eu te amo. Você simplesmente não consegue perder uma. - Dinah gargalhou e Lauren revirou os olhos pelo comentário pervertido que o amigo sempre soltava quando tinha oportunidade.
- Apenas comam. - Ela disse séria olhando pra Matheus.
O jantar continuou com comentários pervertidos e Dinah e Matheus falando sobre qualquer besteira. Camila provocando Lauren um pouco mais quando o jantar já estava no fim. Elas mal haviam tocado no prato. A única coisa que ia de encontro a boca de Lauren, era a taça de vinho que nunca ficava vazia por muito tempo.
- Eu vou tomar banho. - Camila disse quase em um sussurro, onde apenas Lauren pôde ouvir. Dinah e Matheus muito ocupados com risos e gargalhadas.
- Acho que preciso de um banho também. - Lauren sorriu carregando a taça de vinho já cheia novamente enquanto acompanhava Camila para fora da sala de jantar.
- Não, você vai me esperar no quarto. - Camila a puxou pela gola da blusa e Lauren sorriu por estar gostando disso.
- Eu acho que vou gostar de você aqui. - Ela andou mais rápido e deu uma mordida no ombro da menor. Camila olhando por cima do ombro para ver Lauren. Seus olhos se encontrando no mesmo instante.
- Me espere na cama. Eu preciso fazer algo antes. - Camila deu um beijo rápido nos lábios da maior e correu para o banheiro, fechando a porta logo em seguida.
Lauren sentou na cama e bebeu um pouco mais do seu vinho. Ela olhou para a cama e para a própria roupa. Talvez ela devesse se livrar de um pouco dessas peças pesadas que vestia. O corpo dela estava começando a esquentar por conta do vinho.
Ela havia acabado de jogar o casaco para cima da poltrona do lado da porta do banheiro quando Camila abriu a porta e parou se encostando na parede e encarou Lauren, que engoliu em seco e checou o corpo da menor de cima a baixo. Camila estava vestindo uma lingerie preta. Um sorriso totalmente pervertido surgiu nos lábios de Lauren e seus olhos certamente já demonstravam sua excitação. Camila sorriu de volta e mordeu o lábio inferior enquanto caminhava para perto de Lauren sentada na ponta da cama.
- Você não pode fazer isso comigo. Mas quer saber? Apenas faça! - Lauren disse puxando Camila para mais perto. Seu rosto batendo contra os seios da menor.
- Sim. Eu sei que não posso. - Camila puxou o cabelo de Lauren para trás, fazendo com que ela olhava para cima novamente. Um gemido fraco soando de seus lábios. - É bom que tenha guardado a energia que eu te pedi.
- Se eu não tivesse energia... eu ainda teria agora, porque... Eu não teria escolha. Agora vem cá e... - Lauren estava encarando os lábios da menor, mas Camila a interrompeu colocando seu dedo indicador sobre os lábios dela.
- Shiiiu... Não fale nada. - Ela disse pressionado o dedo contra os lábios da maior e fez com que Lauren abrisse a boca, deixando seu dedo rolar para dentro. - Chupa.
Lauren sorriu novamente e Camila enfiou o dedo mais fundo, fazendo com que ela realmente chupasse todo o seu dedo. O olhar entre elas permaneceu fixo. Seus olhos nunca se perdendo. Camila colocou mais um dedo na boca de Lauren e ela os chupou novamente.
Ela pensou que estivesse no controle hoje a noite, mas quando Lauren a puxou para mais perto, fazendo com que ela ficasse entre suas pernas e puxou o rosto de Camila para baixo e deu inicio a um beijo totalmente sem controle, Camila teve que ceder por um momento sobre os comandos de Lauren. Ela simplesmente não poderia a empurrar de volta e parar o que Lauren havia começado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Green Eyes (Camren)
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] "Talvez um relacionamento seja feito de apenas dois idiotas que não sabem de absolutamente nada, apenas que estão dispostos a descobrir sobre tudo juntos."