Sixty One

1.2K 65 14
                                    

Elas voltaram para a mesa cada uma de uma vez. Camila voltou primeiro e se sentou ao lado de Brant onde estava antes. Lauren parando em qualquer mesa e perguntando algo extremamente sem importância para eles. Ela agradeceu a resposta e saiu sorrindo de volta para a mesa onde todos estavam. Alejandro ainda a encarando.

- Dinah, eu gostaria de agradecer pelo convite. O jantar estava simplesmente perfeito, mas eu preciso...

- Não, Lauren. Senta essa bunda aí. A sobremesa chega a qualquer momento. – Dinah disse apontando para Lauren que riu.

- Eu comi o suficiente para hoje. Mas obrigada mesmo assim. Math, a gente se vê em casa. Eu preciso enviar uns e-mails e descansar um pouco. Tenho algumas coisas para resolver amanhã. – Ela disse para o amigo e ele faz uma expressão confusa.

- Mas você não tem nada pra fazer aman... – Ele estava falando quando ela beliscou forte o braço dele e ele arregalou os olhos. – Ahh sim!! Claro, eu estava esquecendo. Você tem que responder o Aleph até hoje. Ele tem que te manter naquela exposição em Paris.

- Sim. Eu preciso colocar tudo em ordem. Obrigada novamente Dinah! – Lauren mandou um beijo para a amiga. – E boa noite a todos vocês. Espero que aproveitem o fim do jantar.

Ela piscou rapidamente para Camila e saiu do restaurante. Ela sabia que Matheus não voltaria para casa aquela noite. Ele estava próximo demais do outro convidado de Dinah, então Lauren simplesmente pegou o carro para voltar ao apartamento.

- Eu acho que deveríamos ir embora também. – Camila disse ao pai e a Brant minutos depois.

- Claro que não. Só iremos embora quando a Dinah for. – Brant disse rapidamente a ela. Alejandro não deu importância ao que ela tinha dito anteriormente. Eles permaneceram conversando sobre qualquer coisa com outros convidados.

Camila deu a volta na mesa e se inclinou para falar com Dinah. A mais alta empurrou um pouco a amiga para trás e arrumou o vestido no corpo de Camila.

- Assim fica bem melhor. Você estava amassando meu vestido. – Dinah sorriu e deu um tapa fraco na coxa da amiga.

- Pensei que fosse meu. – Camila sorriu. – Dinah, você se importa se eu for embora?

- Claro que não. Vá atrás da Lauren. – Dinah piscou e Camila olhou rapidamente para o pai e Brant para se certificar de que eles não haviam ouvido o que Dinah tinha dito. – Eu sei que ela te seguiu até o banheiro e depois que ela se despediu de você com um piscar de olhos... apenas vá. Eu espero que fique bem.

- Mas...

- Ohh Camila, eu sei. Você deveria voltar pro apartamento e descansar um pouco. Foi um longo dia, eu sei. – Dinah disse em voz alta e todos olharam para as duas.

- Você está bem, Camila? – Brant perguntou enquanto ela desviava o olhar de volta para Dinah.

- Ela está um pouco tonta, talvez seja o cansaço. Tivemos um dia longo e ela precisa dormir um pouco. – Dinah respondeu por ela e Camila agradeceu internamente por Dinah ter feito isso.

- Bem, então acho que vamos indo. – Brant estava preste a levantar, mas Alejandro o puxou para a cadeira novamente.

- Camila é grande o suficiente para saber se cuidar. Chame o motorista e peça para ele te deixar no hotel. Chegaremos lá mais tarde. O jantar ainda não acabou, Brant. Temos muita conversa e negócios a resolver aqui. Certo, Sr. Mezrich? – Alejandro disse olhando para um dos convidados de Dinah. O homem parecia ser importante para ele e Brant.

- Sim, eu vou ficar bem. Só preciso descansar um pouco. – Camila concordou com o pai e Dinah se levantou rapidamente para abraçá-la.

- Espero que não esqueça que tem que voltar... Que se foda. Vá foder a Jauregui e nunca mais volte para olhar na cara do Brant. Eu termino com ele por você. – Dinah sussurrou enquanto abraçava a amiga e Camila riu.

The Green Eyes (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora