Eight

3.1K 155 50
                                    

Lauren chegou a casa de Camila por volta das 8:23 PM, o som do carro estava tocando uma de suas musicas favoritas. Ela  pegou o celular e enviou uma mensagem para Camila, avisando que estava esperando do lado de fora.

Hey Camz! Estou aqui fora te esperando. Não demore! Beijos! Lauren”

- Dinah, rápido! Ela chegou. Meu Deus! Estou bem? – Camila saiu correndo pela casa procurando pela sua bolsa. – Onde está?... Obrigada. – Dinah a entregou a bolsa que estava no sofá.

- Mila, se acalma. Ela não vai te morder ou... eu acho que ela não vai, não agora. Enfim, apenas se acalme, e vá. Ahh, você está linda sim! Boa sorte!! – Dinah gritou e Camila saiu pela porta.

Ela abriu um sorriso quando viu Lauren dentro do carro balançando a cabeça no ritmo da música. Lauren ainda não tinha notado que ela tinha saído.

- Hey você! – Camila disse batendo no vidro do carro.

- Camz! – Lauren abriu a porta rapidamente e saio correndo para o outro lado onde Camila estava. Ela a abraçou forte e as duas abriram seus melhores sorrisos.

- Você está linda, Laur! Muito linda! – Camila disse se afastando dela e capturando cada detalhe da roupa de Lauren. Ela vestia um vestido preto com alguns detalhes em renda da mesma cor, um salto alto preto, alguns acessórios que realmente faziam diferença, seu cabelo estava solto e um pouco mais liso que o normal.

- Obrigada, baby! Você está muito linda também. Eu nunca tinha te visto de vestido e você fica muito bem nele. – Lauren sorriu e a abraçou novamente.  – Vamos?

Lauren abriu a porta para que Camila entrasse, ela agradeceu com um sorriso e Lauren piscou para ela, depois fez seu caminho para o outro lado e entrou.

- Para onde iremos? Você apenas não me disse ainda, então... – Lauren disse ligando o carro.

- Isso será surpresa, apenas dirija e eu te digo o caminho. – Camila colocou o sinto e voltou a encarar Lauren.

- Camz! É mais fácil me dizer para onde iremos.

- Lauren, apenas faça. Você logo saberá.

Ela teve que apenas fazer o que Camila dizia o caminho todo. Elas pareciam se afastar cada vez mais do centro da cidade, mas Lauren não se preocupava com nada, se Camila estivesse com ela, então estaria tudo bem.

- Espero que não esteja me levando para longe apenas para me matar e depois abusar do meu corpo. – Lauren disse soltando uma gargalhada.

- Haha, eu não faria o primeiro, mas o segundo eu posso dizer que estaria tentada a fazer. – Devolveu a gargalhada.

- Muito bom saber disso, Senhorita Cabello. – Lauren piscou para ela novamente.

Ela apenas seguiu mais alguns comandos de Camila e elas chegaram onde a garota menor tinha planejado. Parecia um pequeno bar na estrada e Lauren a olhou com um sorriso e um olhar confuso. Camila riu.

- Não é assim tão ruim, e não me olhe assim. Você vai gostar provavelmente. Meus pais me traziam aqui em todos os meus aniversários. Não é um lugar ruim, eu prometo.

- Tudo bem. Espero que não esteja cheio de caras bêbados, ou vou ter que nos levar de volta pra cidade. – As duas saíram do carro.

- Prometo que não estará. Você vai gostar. Vamos. – Camila puxou Lauren pela mão e as duas entraram de mãos dadas pela porta, Lauren seguiu o olhar para suas mãos juntas.

O lugar não era nem de perto como Lauren estava imaginando que seria, e não era um bar, estava mais para um restaurante na estrada. Camila soltou a mão dela e correu para abraçar uma mulher pequena que estava limpando uma das mesas. O lugar não estava movimentado, haviam apenas algumas pessoas nas mesas.

The Green Eyes (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora