Thirty Five

1.3K 68 74
                                    

- Lauren, porque você não dá uma carona para a Taylor e a deixa na escola? Eu preciso conversar um pouco com seu pai. – Clara tirou a mesa do café da manhã enquanto Lauren e Taylor terminavam de pegar suas coisas para irem à escola.

- Está pronta? – Lauren perguntou para irmã mais nova. Ela vestiu um casaco vermelho escuro que combinava perfeitamente com o resto da roupa.

- Quase. Eu preciso pegar meu livro de história lá no quarto. – Taylor respondeu depois de vasculhar os outros livros na mochila.

- Estarei esperando no carro. Seja rápida. Eu vou buscar a Camz e a Dinah também. – Lauren colocou a mochila em um ombro e Taylor acenou com a cabeça e saiu correndo para subir a escada.

Não demorou muito e Taylor saiu correndo de casa e entrou no carro da irmã. Lauren fez Taylor prometer que ela não falaria nada sobre a nova oferta de emprego que seu pai recebeu em outra cidade. Ela não queria deixar Camila preocupada com isso, porque Lauren sabia que a namorada teria testes importantes em poucos dias.

Ela estacionou o carro em frente à casa da namorada e da amiga. Elas não desceram do carro e Dinah e Camila não demoraram muito para deixar a casa e se juntar a elas. Todas se cumprimentaram e logo Taylor e Dinah começaram uma conversa animada. Camila estava tentando ler um livro sobre a história de uma grande gravadora em Los Angeles.

Depois de deixar Taylor na escola, elas seguiram para sua própria escola e chegaram em pouco mais de cinco minutos. Ally estava abraçada com Troy, seu namorado. Eles dois estavam em uma conversa animada e gargalhavam alegremente. Elas se aproximaram dos dois e todos se cumprimentaram. Normani chegou minutos depois acompanhada de seu primo, James.

- Lauren, você está bem? – Camila perguntou quando a conversa em grupo deixou de ser tão interessante e ela percebeu que Lauren mal tinha dito algo.

- Sim. Estou um pouco cansada da viagem de ontem, mas estou bem. E você, Camzi? – Lauren disse sorrindo e puxando a namorada para um abraço de lado. Ela deu um beijo na bochecha da menor, que abriu um sorriso brilhante.

- Eu estou bem. A minha mãe instalou o skype ontem e eu pude conversar com a Sofia. Ela estava tão feliz. Você devia ter visto. Ela sempre pergunta sobre o Nino. – Camila riu e Lauren observou cada linha do rosto delicado dela. Era incrível como tudo no rosto da menor se encaixava perfeitamente.  

- Eu posso passar na sua casa e a gente fala com ela por um tempo. – Lauren beijou o topo da cabeça de Camila e tentou deixar o corpo da namorada mais quente. Ela não usava nenhum casaco. – Por que você não vestiu algo mais quente?

- Eu esperei que você fosse fazer isso por mim e me manter aquecida. – Camila deu um sorriso sapeca e Lauren teve que gargalhar sobre isso.

O sinal soou e todos se despediram, logo depois se direcionando para suas salas de aula. Ally seguiu com o casal ate a sala delas, mas continuou o caminho para a sala ao lado. O professor não chegou no horário certo, mas ninguém se importou muito com a demora que ele levou para aparecer.

- Eu gostaria de avisar que próxima semana eu não estarei na escola. Eu vou casar, como devem já saber, então sairei em lua de mel. – O professou avisou um pouco antes do fim da aula. Todos os alunos ficaram animados por não ter suas aulas na semana seguinte. Eles comemoraram e gritaram sorrindo. – Mas... eu mandarei uma professora substituta para que não fiquem com as aulas atrasadas. O conteúdo será o mesmo. Talvez ela entre com o novo material e um novo assunto. Vou me manter atualizado quando retornar de viagem.

- Mas que droga. Eu pensei que ficaríamos em casa curtindo um pouco. – Austin disse atrás de Camila. Tanto ela quanto Lauren viraram para observar o garoto.

The Green Eyes (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora