Thirteen

2.8K 155 2
                                    

Lauren corria atrás de Camila no parque. Nino muito mais a frente das duas. Elas sorriam e quando finalmente se encontravam, Camila empurrava Lauren para longe gargalhando alto.

- Vocês podem parar com toda essa coisa agora mesmo. - Normani disse revirando os olhos.

- Deixe elas duas. Você está assim porque descobriu que o garoto tem namorada. - Dinah empurrou a morena para o lado, fazendo com que ela derramasse um pouco do refrigerante no chão.

- Obrigada por lembrar disse e por mais isso agora, Dinah. Você é a melhor. - Normani limpou a mão que tinha um pouco da bebida.

- Eu sei, Mani. Sou sempre a melhor. CAMILA EU SÓ VOU FALAR MAIS UMA VEZ, NA PROXIMA SEU SANDUICHE DESAPARECERÁ PARA SEMPRE! - Dinah gritou jogando uma garrafa seca na garota que agora estava no chão em volta dos braços de Lauren.

Camila correu e se jogou ao lado de Dinah, sentando tão próxima a outra garota que ela teve que dar um pulo para o lado para Camila não sentar sobre ela. A garota de olhos castanhos pegou o sanduíche da mão da amiga e arrancou um grande pedaço com a boca. Lauren sentou ao seu lado segundos depois, e riu das garotas fazendo caretas uma para a outra. Ally não tinha ido com elas, pois estava em uma festa familiar com seu namorado.

Nino pulou no colo de Camila rapidamente arrancando metade do sanduiche que a garota levava a boca. Dinah deu um grito e caiu para trás gargalhando alto e foi seguida por Normani e Lauren, enquanto Camila olhava seria para elas.

- Lauren você me deve metade de um sanduiche. - Camila cruzou os braços na altura do peito. Nino mastigava o sanduiche perto do seu pé.

- Não devo, não. Nino quem comeu sua outra metade da comida. - Lauren disse ainda quase sem ar de tanto rir.

- Adivinha quem é a dona dele? - Camila disse abrindo um sorriso super falso, mas as garotas sabiam que ela estava brincando. Lauren negou com a cabeça e continuou rindo. - Ou você me compra outro sanduiche ou... ou...

- Ou você terá que fazer seu trabalho melhor da próxima vez, porque Camila não entende sobre o que estamos falando. - Normani falou ainda gargalhando e só ela e Dinah riram. Lauren olhou para Camila que sorria com o rosto confuso.

- Eu acho que posso fazer meu trabalho melhor. Talvez. Mas não vou te comprar outro sanduiche de qualquer forma. - Camila abraçou Lauren de lado enterrando sua cabeça na curva do pescoço da garota de olhos verdes. - Não, Camz. Foi o Nino.

- O Nino é seu. Eu sou sua. Você alimenta o Nino, certo? Então me alimente também. - Camila permaneceu abraçada a ela.

- Lauren a alimente com tudo que você tem. - Normani disse enquanto bebia o refrigerante de Dinah, sem que ela percebesse.

- Tudo bem. Eu compro outro sanduiche pra você. - Lauren beijou o topo da cabeça de Camila que sorriu em seu pescoço, Lauren sentiu um arrepio invadindo seu corpo e se separou dela. Levantou e estendeu a mão para a ajudar a se levantar. - Vamos comprar outro. Vocês olham o Nino?

- Claro. - Dinah disse sorrindo enquanto terminava e enviar uma mensagem de texto para o namorado dela.

- Vocês são insuportáveis. - Normani disse revirando os olhos mais uma vez e pegando Nino para o acariciar. - Por isso que eu amo apenas você agora. Você nunca vai partir meu coração, não é?

Camila e Lauren foram até uma lanchonete bem próxima e pediram outro sanduiche. Camila beijou o pescoço da garota rapidamente e ela virou o rosto sorrindo para a menor, entrelaçando os dedos nos de Camila. Elas ficaram esperando o sanduiche enquanto observavam as amigas e Nino de longe. Finalmente o sanduiche chegou e as duas saíram sorrindo, ainda de mãos dadas elas voltaram para de encontro com as duas garotas.

The Green Eyes (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora