Thirty Nine

1.1K 63 77
                                    

- Camila, não vá se atrasar. O motorista do Brant estará aqui em meia hora. – Alejandro disse vestindo o casaco escuro para sair. – Espero que consiga fazer isso sem mim. Não posso faltar a essa reunião...

- Tudo bem, pai. Eu ficarei bem. – Camila disse sentando ao lado de Sofia no sofá da sala.

Alejandro saiu e 15 minutos depois Camila subiu para se arrumar para encontrar Brant. Ela vestiu uma calça jeans clara, uma blusa de mangas que deixava sua barriga um pouco de fora, calçou seus all stars e fez uma maquiagem leve. Seu cabelo solto e liso. Depois de esperar um pouco mais, ela avistou um carro preto grande estacionando em frente a casa dos seus pais.

- Boa tarde Srt. Cabello. – Um homem uniformizado a recebeu e abriu a porta para que ela entrasse.

- Apenas Camila, por favor. – Ela sorriu para ela.

- Desculpe senhorita, são as normas. Sr. Daugherty está esperando por você no estúdio. – O homem disse com um sorriso simpático e Camila entrou no carro. – O bar tem algumas bebidas se estiver com sede. Não demoraremos muito para chegar.

- Obrigada. – Camila respondeu antes de ele fechar a porta e voltar para o banco do motorista.

O carro era bem mais luxuoso por dentro. Havia bancos de couro escuro, uma televisão enorme, e um bar cheio de bebidas provavelmente caras. Ela apenas observou o interior do carro durante todo o caminho. Decidiu não pegar nada.

Alguns minutos e o carro parou, novamente lá estava o motorista abrindo a porta para que ela saísse do carro. Ele a levou até dentro do estúdio. Era um lugar grande, tinham alguns andares e o térreo muito bem decorado e novamente luxuoso.

- Camila! – Brant apareceu segundos depois e a cumprimentou com um aperto de mãos. – Por favor, me siga.

Eles entraram em um elevador e ele pressionou o numero cinco. Camila não disse nada enquanto ainda estavam no elevador, muito menos ele. Depois que a porta se abriu no quinto andar, os dois saíram e Brant a levou até uma das salas daquele andar.

- Esse prédio é todo seu? – Camila perguntou depois que ele apontou uma poltrona para que ela se sentasse.

- Sim. O meu pai tinha uma empresa aqui uns anos atrás, mas depois que ele morreu e deixou tudo para mim, decidi vender a empresa e seguir no ramo musical. Eu ainda não produzi ninguém, então você seria a primeira, claro que se tudo estiver certo. Eu alugo as outras salas para outras gravadoras. – Ele encheu um copo com água fria e ofereceu a Camila, que aceitou prontamente.

- Isso soa bom. – Ela deu um gole e sorriu para ele.

- Meus companheiros estão um pouco atrasados. Me desculpe sobre isso, não ocorrerá novamente. Como você está? – Ele se sentou na poltrona ao lado de Camila.

- Estou bem. – Ela deu outro gole.

- A voz está firme? Dormiu pelo menos oito horas na noite passada. – Ele verificou o relógio no pulso.

- Sim. Na verdade acho que dormi um pouco mais. – Camila sorriu.

- Isso não seria um problema. – Dois homens entraram pela porta aberta da sala. – Muito bem senhores, essa é Camila Cabello. Podemos ir ao estúdio e ver o que ela tem a nos oferecer.

- Não quer conversar um pouco mais com ela, Sr. Daugherty? – Um dos homens perguntou.

- Não será preciso. Vamos focar ao que viemos fazer aqui. Não quero desperdiçar o precioso tempo da nossa querida Cabello, não é mesmo? – Brant sorriu para ela mais uma vez.

- Tudo bem. Então vamos. – Os dois homens seguiram na frente. Brant colocou uma mão nas costas de Camila e a guiou até uma sala do estúdio. A mão dele era firme nas costas dela.

The Green Eyes (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora