Seventy

1.3K 58 8
                                    

Quatro meses se passaram. Camila havia terminado a turnê, Lauren havia tido uma incrível exposição na Europa e o reconhecimento foi enorme e bem maior do que ela imaginava. Dinah estava entre os melhores estilistas do país e ela havia ficado responsável por desenhar o vestido de casamento das amigas. Matheus e Rick continuavam curtindo seu relacionamento. Rick havia virado o modelo quase oficial de Matheus e ele não poderia estar mais feliz. Lauren tinha finalmente baixado a bola para o lado do namorado do amigo.

- Dinah, você tem certeza que esse vestido está bom? – Camila perguntou quase choramingando.

- Camila, se você me perguntar isso mais uma vez, você vai casar só com as roupas de baixo. – Dinah empurrou a amiga e Camila riu.

- A Lauren não reclamaria, certo? – Ela perguntou e Dinah revirou os olhos enquanto ela gargalhava.

- Pare de se mexer. Eu vou enfiar os grampos em você. ... Camila!! Pare de se mexer! – Dinah segurou a amiga pelos ombros e Camila sorriu nervosa.

- Eu estou muito nervosa. Por que eu não posso ver a Lauren? Não temos um noivo que não pode ver a noiva antes da hora. Somos apenas noivas. – Camila choramingou novamente e Dinah saiu da sala onde ela estava experimentando o vestido.

- Eu vou matar a Camila se ela não parar de choramingar porque não pode te ver. – Dinah falou para Lauren que estava na sala ao sala também experimentando o vestido que Dinah havia desenhado para ela.

- Você não vai fazer nada, Dinah. Ahh!!! Eu amei esse vestido. Você tem idéia do quanto isso tudo é louco? Anos atrás eu namorava a Camila e imaginava que poderíamos casar, então terminamos e eu tentei esquecer ela durante anos e agora, estamos experimentando vestido de noiva... para o nosso próprio casamento. Diga à ela que estou bem aqui do lado e que ela está linda. – Lauren disse enquanto checava seu reflexo no espelho.

- Vocês deveriam ter avisado que o casamento havia sido adiantado e que seria daqui a dois dias. Você tem idéia no quão louca eu fiquei para terminar esses vestidos? A Camila choramingando não está ajudado. – Dinah revirou os olhos e Lauren riu.

- CAMILA, EU TE AMO!! – Lauren gritou alto esperando que Camila ouvisse e logo recebeu um eu te amo de volta, fazendo com que ela franzisse o nariz em um sorriso fofo.

...

Alejandro estava colocando tudo em ordem na noite anterior ao casamento. Ele parecia outra pessoa quando Camila o via, ele havia cortado o cabelo, raspado a barba e estava tratando as pessoas de um modo totalmente diferente. Ela poderia dizer que o que mais havia ouvido o pai dizer ultimamente seria um obrigado para a maioria dos funcionários da festa. Ela se sentia extremamente orgulhosa pela mudança boa do pai e ele parecia se sentir bem mais feliz agora também.

Normani e Ally haviam chegado um dia antes para ajudar Dinah a acalmar as duas amigas. Camila estava completamente surtando, enquanto Lauren não conseguia parar de repetir as piadas sem graça de Camila tentando fazer alguém mais rir, sendo que apenas ela ria quando Camila as falava em voz alta.

- Math, faça a Lauren calar a boca e parar de contar essas piadas sem graça. Ela não é a Camila. Por DEUS!! – Normani disse e Matheus caiu na gargalhada. Lauren andando de um lado para o outro no quarto do hotel enquanto falava algo para si mesma.

- Ôh queridinha. Senta aqui e vê se dorme um pouco. A Camila vai dizer sim amanhã e caso você ainda tenha alguma duvida sobre o que responder... Lauren, porra, para de andar em círculos. Eu to ficando tonto daqui. Você e ela vão dizer sim e vão fazer muito sexo na caminha nova de vocês na casinha nova de vocês. – Ele disse um pouco nervoso e Lauren parou de andar e o olhou séria. – Normani, me ajude também.

The Green Eyes (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora