Sixty Seven

1.3K 66 13
                                    

- Para onde está indo? – Matheus perguntou puxando Lauren pelo casaco que ela havia acabado de vestir e estava passando pela porta do apartamento.

- Vou visitar uma casa que parece ótima. Fica a poucos minutos do centro e tem gramado e piscina, talvez a Camila goste. – Ela respondeu super animada e com um sorriso no rosto.

- Vai vender esse apartamento? – Ele perguntou franzindo o cenho.

- O apartamento é seu Math! – Lauren deu dois tapinhas no ombro dele e fechou a porta do apartamento. Desceu até o estacionamento pelas escadas. Ela julgou que o elevador já havia demorado demais.

Camila permaneceu dormindo até ela levar a mão para o lado, procurando alcançar o corpo de Lauren, como não a encontrou, abriu os olhos e sentou na cama rapidamente.

Ela deixou as cobertas na cama e seguiu para o banheiro atrás de encontrar a morena, que já não estava lá também. Camila vestiu o hobby favorito de Lauren e foi até a sala, onde encontrou Math sentado no sofá e conversando com Rick no celular. Ela resolveu não o interromper.

...

- Lauren, eu posso?... Oh merda!!! É você. Desculpe! Pensei que fosse a Lauren. Ela costuma andar por aí usando isso também. – Matheus disse enquanto se aproximava de Camila que estava de costas para ele e bebia seu café enquanto checava as mensagens no celular. Ela murmurou algo para ele, mas ele não entendeu.

- Sabe para onde a Lauren foi? – Camila perguntou sem olhar para ele. Matheus procurando algo para comer sobre o balcão.

- Na verdade, eu esbarrei com ela quando ela estava saindo. Ela ficou louca porque acabou uma tinta suuuper difícil de achar, então ela estava ligando para uns amigos que conseguem a tinta. Talvez ela tenha ido buscar. – Ele deu uma mordida na maçã e sentou próximo de Camila. – O que está fazendo?

- Minha irmã está mandando fotos que ela tirou durante esse fim de semana com alguns amigos. Ela parece bastante feliz. – Camila sorriu e mostrou as fotos no seu celular para Matheus.

- Ela também parece muito com você. – Ele sorriu de volta. – Teve noticias de Srta. Dinah Jane?

- Ela estava em algum lugar com a Mani. Não lembro onde, mas elas estavam saindo juntas e Dinah estava desenhando algo para ela. – Camila voltou a olhar a tela do celular.

- Você quis dizer o que eu acho que você quis dizer? – Matheus pareceu surpreso. Camila pareceu não se importar. – A Dinah é gay e a Normani também? Vocês são um quarteto lésbico? Elas estão juntas? Tipo, se beijam e rolam pela cama igual você e a Lolo?

- Nãoo!! Eu acho que não. Você está louco? – Camila gargalhou alto e Matheus pareceu aliviado. – Eu acho que não.

- Okay!! Eu vou perguntar isso a ela agora! – Ele correu de volta para a sala e se jogou no sofá. Camila rindo na cozinha e voltando a sua conversa com Sofia.

...

- Okay, eu vou ficar com ela! – Lauren disse olhando para a casa que havia acabado de visitar. O corretor estava ao seu lado e pareceu tão feliz quanto ela. Ele ganharia um bom dinheiro pela venda da casa.

Lauren voltou para o carro e olhou uma ultima vez para a casa. Ela esperava que Camila gostasse tanto quanto ela. A casa ficava não tão distante do centro de Nova York. Era um lugar calmo e tranquilo. Se sentissem falta do movimento da cidade, era apenas dirigir alguns minutos e lá estavam elas, dirigindo pelo trafico complexo da cidade que nunca dorme.

Os olhos verdes estavam mais verdes que o de costume. Eles tinham um brilho novo. Pareciam excitados por algo. Lauren estava assim por dentro e por fora. Ela parou em uma floricultura e comprou apenas uma rosa. Ela gostava de apenas um rosa. Talvez mais tarde ela pudesse acrescentar outras rosas e criar um buquê, mas por agora, uma seria o suficiente.

The Green Eyes (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora