Fourteen

2.5K 138 66
                                    

Lauren acordou com o som do seu celular tocando. Eram 1:23 AM, e ela ainda estava na casa de Camila. Tinha dito a Clara, que voltaria antes das 11:30, ela estava extremamente atrasada. Levantou com cuidado para não acordar Camila, que ainda estava dormindo. Ela pegou o celular e caminhou até a cozinha para poder atender sem fazer muito barulho. A chamada parou e ela percebeu que tinham 15 camadas perdidas da sua mãe, fechou os olhos e colocou as mãos sobre a cabeça. Ela estava com problemas.

- Oi, mãe. – Lauren disse em um tom muito suave e um pouco baixo, ligando de volta para Clara.

- Lauren Michelle, onde você está e por que ainda não voltou para casa? Eu te dei um limite acima do horário permitido e você burlou minhas regras. – Clara disse do outro lado da linha em um tom muito serio.

- Desculpa, eu perdi o horário, acabei dormindo assistindo a um filme com a Camila. Eu já estou voltando para casa.

- Espero que chegue em no mínimo 5 minutos. Teremos que ter uma conversa seria. Tchau. – Clara não esperou que Lauren a respondesse e apenas encerrou a chamada.

- Droga, droga, droga. Mais essa agora. Vamos, Lauren. – Ela disse para si mesma colocando o celular no bolso.

Ela voltou para a sala e observou Camila dormindo no sofá, ela iria provavelmente acordar com uma enorme dor no pescoço se não fosse levada para a cama. Desligou a televisão e apagou algumas luzes.

- Camz, vamos para a cama. Rápido, vem. – Lauren disse levantando Camila suavemente, ela era tão leve.

- Não quero ir pra cama, me deixe dormir aqui. – Camila disse arrastando as palavras.

- Eu tenho 5 minutos para chegar em casa, ou eu acho que minha mãe vai me matar. Por favor, amor, me ajude aqui. – Lauren envolveu os braços em volta da garota menor e a ajudou a subir a escada. – Eu preciso ir agora, Camz. Eu te vejo amanhã na escola.

- Não vá. Eu não quero dormir sozinha. – Camila já estava deitada na cama, apenas quase dormindo novamente, mas agarrou firme a mão de Lauren.

- Desculpa, Camz. Boa noite. –Lauren beijou o topo da cabeça da garota, afastando alguns fios de cabelo que cobriram seus olhos. – Eu te amo! – Ela disse em um sussurro.

Lauren correu para baixo e saiu rapidamente da casa, fechando a porta da frente com a chave que Dinah a tinha entregado para entrar. Dirigiu o mais rápido que pode para casa, e quando chegou pode perceber que Clara estava olhando para ela pela janela. “É agora.” Ela pensou. Saiu do carro e caminhou rápido para dentro de casa. Clara estava agora sentada em uma poltrona na sala. Lauren não queria ter de enfrentá-la agora, mas foi em sua direção, sentando no sofá a sua frente.

- Eu não vou conversar com você agora, Lauren. Você já chegou, agora vá para o seu quarto dormir. – Clara disse levantando da poltrona e indo em direção à cozinha.

- Mãe, eu dormi e não perce...

- Não vamos falar agora, eu já disse. Vá para o seu quarto. Amanhã depois da escola conversamos. Lauren obedeceu à mãe e foi ate seu quarto. Ela lavou o rosto, tirou toda a roupa e pendurou no cabide. Dormiu mais rápido do que esperava dormir.

Amanheceu e ela saiu da cama o mais rápido possível. Depois de algum tempo ela desceu e encontrou Clara bebendo café, ela estava de costas para Lauren, encostada na porta dos fundos e observando o céu que estava já bem nublado. O dia seria provavelmente chuvoso.

- Pegue algo para comer antes de sair. Eu quero você em casa logo após a escola. Não insista em passar em qualquer outro lugar, seu caminho é diretamente para casa. Você entendeu não foi, Lauren Michelle? – Clara disse sem se virar e tirar os olhos do céu nublado. Ela só acrescentava Michelle ao nome de Lauren quando estava brava com algo que a garota havia feito. – Leve um casaco. O dia parece esfriar a cada minuto.

The Green Eyes (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora