Sixty Nine

1.2K 72 9
                                    

Quando amanheceu na terça, e Camila vagou a mão para seu lado e não encontrou Lauren na cama, ela só pôde imaginar um lugar no apartamento onde ela pudesse estar agora.

- Eu sabia que estaria aqui. - Camila disse enquanto entrava pelo quarto onde Lauren pintava mais uma tela.

- Eu sei. - Lauren riu e a menor se aproximou para lhe dar um beijo.

- Não conseguiu dormir? - Ela perguntou e a Lauren deu de ombros enquanto misturava as cores na tela. - O que está pintando?

- É só uma imagem que me veio à mente. Eu não sei. - Novamente ela deu de ombros e Camila a deixou terminar o trabalho. Caminhou pelo quarto olhando mais uma vez os quadros encostados na parede. Ela parou em frente a um dele e se abaixou para poder o observar melhor. - Poderíamos colocar esse na sala de jantar.

- Por que esse? - Lauren perguntou depois de ter encontrado qual quadro a menor se referia, logo voltando ao trabalho na tela.

- Porque... esse quadro me da fome. - Camila levantou e Lauren gargalhou, levando ela para o mesmo caminho do riso. - O que estava pensando quando fez esse quadro?

- Talvez eu só estivesse com fome também. - Lauren a respondeu e Camila veio ao seu encontro a abraçando por trás.

- E o que você está pensando agora enquanto faz esse? - Camila descansou o queixo sobre o ombro de Lauren que fechou os olhos sentindo os braços da menor abraçarem seu corpo.

- Eu estou pensando em você, e em mim, e em tudo o que nós podemos ser. - Lauren disse e Camila sorriu. - Consegue entender?

- Eu consigo entender que podemos ser tudo isso aí que você está pintando. Mas se você me pedir para encontrar qualquer coisa que faça sentindo, então eu estaria mentindo se dissesse que entendo o que está pintando. - Ela respondeu e novamente Lauren riu. - Podemos comer algo? Eu estou com fome.

- Tudo bem. Por que não vai até a cozinha e procura o que podemos comer? Eu prometo que em dois minutos eu acompanho você. - A maior respondeu e Camila aceitou dando-lhe um beijo rápido nos lábios e partindo para fora do quarto.

...

- Fiquei sabendo que está em um relacionamento novo? Isso é verdade? - O entrevistador perguntou para Camila e todos na plateia gritaram, a fazendo abrir um sorriso largo.

- Não é exatamente novo, mas sim, eu estou em um relacionamento. - Ela o respondeu e novamente alguns fãs gritaram.

- Eu soube também que é uma pessoa famosa. Estou errado? - Ele perguntou novamente e Camila fez graça ao olhar para a plateia com uma expressão assustada.

- Não, não está errado. É uma pessoa bastante conhecida, principalmente na cidade.

- Estou pensando em galerias de artes. O que me diz? - O homem voltou a falar e Camila inclinou a cabeça para trás em uma gargalhada quando algumas pessoas gritaram o nome da Lauren vindo da plateia.

- Sim. Eu estou pensando muito em galerias de artes ultimamente. - Ela respondeu e ele bateu sobre a bancada a sua frente.

- Eu sabia. Eu sempre estive certo. Mas tudo bem, eu acho que não sou o único que sabe. Algumas pessoas da plateia gritaram o nome da pessoa, certo?

- Sim. Algumas pessoas, principalmente alguns fãs já sabem há algum tempo. - Os fãs gritaram novamente após Camila falar. Ela não entendeu o que eles queriam dizer.

- Se importa em nos contar sobre isso? Estamos tão curiosos sobre a verdade e eu vi que entrou no palco antes de ontem com um anel no dedo. Isso já significa algo? - O apresentador só causou mais euforia na plateia e Camila gargalhou novamente olhando para o anel em seu dedo. - Sim, esse anel mesmo. Vamos, Camila, diga-nos.

The Green Eyes (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora