Twenty Four

2K 101 118
                                    

Lauren e Camila acordaram as 6:23 AM com Dinah balançando as pernas das duas. Camila chutou o braço da amiga e se encolheu debaixo do cobertor, abraçando o corpo de Lauren e se mantendo envolvida nela. Lauren abriu os olhos e sorriu para Dinah.

- Vamos, já está ficando tarde e temos muito o que fazer ainda. Sinu vai precisar de ajuda. — Dinah disse pulando na cama. Camila gemeu e puxou Lauren mais para perto.

- Me dê mais 30 minutos. — Camila disse com a voz rouca.

- Tudo bem. Eu vou levantar e trocar de roupa. Depois você desce para ajudar a gente lá. — Lauren quis se levantar, mas Camila a puxou para baixo de novo e se agarrou nela.

- Vamos, Mila. Deixe a Lauren ir. Depois você desce pra ajudar. — Dinah disse tirando os braços de Camila do corpo da namorada. — Lauren precisa fazer xixi.

- Eu preciso mesmo. — Lauren disse saindo da cama e correndo para o banheiro, deixando que Dinah tentasse colocar Camila de pé logo de manhã cedo. Já era quase um milagre Dinah estar tão ativa já pela manhã.

Depois de 40 minutos as três estavam na cozinha junto com Sinu. Camila sentada no colo de Lauren e a mesma cortando pedaços pequenos de panquecas e colocando em sua boca. Sinu sorrindo observando a interação das duas, enquanto Dinah mexia em seu celular e mastigava sua comida.

- Faz quando tempo que vocês se conhecem? — Sinu perguntou levando a xícara de café até os lábios.

- Faz uns meses. — Camila respondeu com a boca cheia e sua mãe lhe lançou um olhar de desaprovação. — Desculpe.

- Lauren parece ser mais sua amiga do que Dinah. — A mulher continuou e Lauren sorriu.

- É, ela não me ama mais. Vive grudada na Lauren, até na escola ela me abandonou. — Dinah disse fingindo uma voz triste e todas riram. Camila bateu em seu braço.

- Cale a boca. Eu não te abandonei. É que eu gosto muito da Lauren. — A menor disse olhando para a namorada.

- Nah! Você ama a Lauren e gosta de mim. — Dinah disse como se fosse algo normal de se falar. Só depois percebendo o que disse e olhando para as duas garotas serias. Camila riu.

- Sim. Eu amo a Lauren e gosto muito de você. — Dinah fez careta e Camila beijou o queixo de Lauren como se fosse algo normal a se fazer. Lauren ficou tensa e olhou para Sinu, que sorria. — Mãe, você se importaria se eu namorasse uma garota?

- Na verdade não, querida. Se você estivesse feliz, então eu iria estar feliz por você. — Sinu disse colocando a xícara na mesa.

- Que bom então, porque eu estou namorando a... Dinah. — Camila disse e Dinah a olhou rapidamente. Lauren sorrindo forte para elas. — Não, a Dinah é muito chata e não faz meu tipo.

- Sua idiota. — Dinah disse empurrando Camila, que deu uma gargalhada.

- Mãe, você se importaria se eu estivesse namorando a Lauren? — Camila olhou fixamente para a mãe e Sinu levou o olhar para Lauren, que tinha um sorriso tímido nos lábios.

- Claro que não, ela é bonita, educada e parece ser uma boa pessoa e também parece te fazer feliz. Então eu não me importaria. — Sinu levou de volta a xícara aos lábios.

- Ahhh, então eu estou namorando a Lauren. De verdade. — Camila deu um beijo na bochecha da namorada e Sinu sorriu piscando para a de olhos verdes, que deu um sorriso aberto.

- Que bom, querida. Eu fico feliz pelas duas. — Sinu esticou o braço e apertou a mão de Camila sobre a mesa.

- O que vocês estão falando? — Sofia entrou na cozinha enquanto esfregava os olhos, ela ainda estava com roupa de dormir.

The Green Eyes (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora