Naquele momento eu só consegui me esconder atrás de uma árvore e torcer para não ser atingida pelos chifres deles ou ser pisoteada. Eles passavam atropelando tudo pela frente, alguns acabavam até colidindo contra algumas árvores, eram tantos cervos que aquilo não parecia ter fim, mas depois de um tempinho, aquilo finalmente terminou, mas eu sabia que, para eles estarem correndo deste jeito, alguma coisa deve ter assustado eles, e aquela coisa estava bem atrás de mim quando escuto seus rosnados. Tinha um lobo bem ali me encarando e eu sabia que eles nunca andavam sozinhos, foi aí que o resto da matilha apareceu e começaram a me cercar! A medida em que eles se aproximavam de mim, eu recuava cada vez mais, até que eu pego um galho grande o suficiente para afasta-los de mim, e para me ajudar, Alex passava voando por eles e bicava a cabeça de cada um, mas é claro que eles ficaram malucos com aquilo até que um deles pulou e acabou mordendo a cauda de Alex e o fez cair no chão, e o mesmo tenta abocanhar Alex.
— ALEX! — Grito correndo em sua direção.
Com o galho, eu bato na cabeça do lobo e impeço que Alex seja morto por eles. Agora a situação ficou complicada, estava com Alex no colo e com a outra mão segurando o galho, mas eu não estava aguentando todo aquele peso.
— Alex, por favor, vá para meu ombro, preciso das duas mãos para equilibrar o galho! — Falo para ele.
O coloco em meu ombro e o mesmo permanece ali.
— Podem vir, eu tenho uma pancada para cada um de vocês! — Falo tentando intimida-los. — VENHAM PRA CIMA!
Com meu grito, eu acabei os deixando mais furiosos, e um deles acaba tomando coragem e avança pra cima de mim, mas eu revido o atingindo com o galho. Ele cai no chão e sai com o rabo entre as pernas, eu batia incansavelmente neles, mas eu nem percebi que um deles se aproximava por trás de mim, quando eu havia percebido, ele já tinha avançado, com o peso dele, acabo caindo no chão e soltando minha única defesa, eu tento me rastejar para pegar o galho de volta, mas ele mordeu minha perna e começou a me puxar. Com um pouco de força, eu puxo minha perna de volta e chuto seu funcinho, eu já comecei a pensar que aquele era meu fim, eu ia me rastejando no chão, recolho Alex em meus braços e me encolho em uma árvore, quando eles avançam pra cima de mim, eu apenas formo uma defesa para proteger Alex. Aquele momento parecia ter parado, em uma fração de segundos, ele decidiu reaparecer! Gorgonopsid voltou e começou a enfrentar os lobos um por um, com toda sua ferocidade ele os colocou para correr com o rabo entre as pernas, o último da fila, ele o abocanhou e o matou, por último ele rugiu para sinalizar que não voltassem mais! Eu ainda estava tentando acreditar que o mesmo Gorgonopsid que tentou me matar a alguns dias atrás, o mesmo que eu cuidei quando estava ferido, e o mesmo salvou minha vida! Aos poucos ele vai se virando para mim ofegante pela briga e vem andando lentamente até mim.
— Opa, calma lá viu! — Falo tentando me encolher mais ainda na árvore. — Espero que você não esteja com a intenção de me matar novamente!
Mas assim que ele chega aos meus pés, ele apenas se deita ali na minha frente e começa a me encarar, e olhando em seus olhos eu consegui ver uma certa preocupação!
— É sério? — Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropa Dinossauro
AdventureO que fazer quando dinossauros voltam a vida e querem reivindicar o mundo que já os pertenceu? Iniciada: 30/11/2020 Terminada: 27/06/2021