Confusa, nervosa, chateada e com saudades.
Eram tantos sentimentos que rodeavam Layla que a garota já estava enlouquecendo.
Porque Cole não ia mais ve-la? Porque ele parou de chamar no walk-talke? Algo de ruim estava acontecendo, e isso não agradava nem um pouco.
Na maior rapidez, Layla pegou sua mochila e enfiou tudo que ela poderia usufruir dentro do tecido preto. Roupas, armas, água e alguns enlatados que ela deixava em seu quarto.
Estava decidida que iria até o Reino e ninguém iria impedi-lá. Seu amigo Cole pode estar precisando dela e o deixar não seria nada bom.
— Onde você vai? — Pergunta Carl assim que vê sua "namorada" pulando a janela.
— Sair.
— Ah jura?!
— Então porque pergunta?
— Eu sei que você vai sair, quero saber pra onde vai.
— Não é da sua conta Carl.
O menino pega no braço da negra e respira fundo.
— Eu já to ficando cansado disso Layla.
— Disso o que? Olha, eu só preciso encontrar uma pessoa.
— Vai atrás do Cole, não é?! — ela apenas o olha e concorda com um simples gesto de cabeça.
— Posso ir com você?
— Pra quê? Nem gosta dele.
— Só quero ir por sua causa.
Layla pensa um pouco e acaba deixando Carl ir junto.
— Espera aí, eu já volto.
Assim que o garoto sai correndo, a menina senta no chão e apoia seus cotovelos nos joelhos. Carl demorou uns 4 minutos para voltar e assim que chegou, foram portão à fora.
— Não seria melhor você ter pego um carro?
— Eu ainda não sei dirigir.
— Mas eu sei oras! — Layla solta uma risada gostosa.
— Não sabe não!
— Que?! Como assim não sei?! Lembra daquela vez que eu atropelei um zumbi pra você?
— Você estava atrás do zumbi?? Achei que iria atropelar a mim.
— Ha ha ha muito engraçado.
O resto do caminho foi em silêncio. Depois de muito tempo andando, Carl e Layla encontraram uma casa de madeira protegida com um simples portão.
— A gente pode passar a noite aqui.
— Só nós dois?
— É, algum problema passar uma noite comigo?! Tem muita gente que queria ter essa sua sorte.
— Ah é Carl? Tipo quem?
— Otávia.
— Só? Você disse muita gente.
— A Alison também iria querer.
Lay fechou a cara e pulou o pequeno portão feito de madeira e arames. Assim que entrou na casa, deu uma olhada por tudo, porem por sorte estava limpa.
— Você dorme no chão e eu no sofá.
— Como é?! Isso aí é um sofá cama, cabe três Layla's. Um Carl não ia fazer diferença.
Depois de verificarem todas as janelas e portas, os dois adolescentes deitaram no sofá, e realmente caberia mais uma pessoa.
— Se tentar qualquer gracinha eu mato você.
— Não duvido.
A negra virou de costas para o menino e ficou encarando o chão, isso significava que ela estava pensando no Cole, mas esses pensamentos logo sumiram quando Lay sentiu as mãos de Carl rodeando sua cintura.
— Boa noite cachinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒓𝒆𝒆𝒏𝒆 ( 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒂𝒅 )
General FictionDepois de misteriosamente os mortos voltarem a vida, o mundo se torna um caos, fazendo a vida de uma garotinha e sua família ficar de ponta cabeça. Tudo o que ela queria era uma salvação ou qualquer pontinha de esperança, e ela chega.