Layla acorda primeiro que Carl, ao por os pés para fora da cama, sente o chão frio e se espreguiça um pouco. Depois de passar por todo o processo de acabar de acordar, a mesma vai até a janela, já era noite e todos estavam em suas camas. O objetivo era logo voltar para Alexandria, mas eles mereciam mesmo um pouco de descanso.
Ela vai até o banheiro do quarto e lava o rosto. Seu namorado ainda estava a dormir, parecia um anjinho.
A negra vestiu seus sapatos e foi para o lado de fora. Estava frio, se arrependeu de não ter pego o casaco de Carl.
Havia uma movimentação estranha ali por perto, era na área de festas, não era um lugar muito grande, mas cabia pessoas o suficiente para uma boa farra.
Assim que a mesma entrou, foi recebida por sorrisos e piadas de seu grupo, piadas -obviamente- sobre seu sono de beleza com Carl.
Daryl segurava uma garrafa de vinho quase no fim em mãos, mesmo estando tecnicamente bêbado, sua dicção continuava perfeita.
Rei Ezequiel ria de Glenn, que não parava de falar de como sente medo do filho não se parecer com a mãe.
— Eaí Layla? Como foi o soninho? — Brinca Rosita.
— Não aconteceu nada de mais!
— Ele ainda tá dormindo? — Pergunta Michonne.
— É.
— Ih ala Rick, a menina acabou com o teu filho! Desmontou o moleque! — Fala Daryl, arrancando risadas da boca de todos ali, exceto de Layla.
— Ha ha ha, que piada boa.
— O que tá acontecendo? — Pergunta Carl, que ainda estava meio dormindo e caindo de sono.
— A noite foi boa?
— Que... noite..?
— Garoto perdeu até a consciência.
— DARYL!! — Exclama Layla. — Não houve nada, eu juro.
— Do que vocês estão falando? Eu hein.
— Acho bom. — Murmura Glenn, logo levando um leve tapa na cabeça dado por Maggie.
— Daryl precisa ir dormir, já tá caindo de bêbado.
— Eu tô bem melhor que você Rick.
— Vai sonhando Cinderela.
— É melhor irmos mesmo pessoal, já está tarde e amanhã temos muito o que fazer. — Concorda Carol.
— Vamos então pessoal, aproveitamos muito já.
— Deveríamos fazer isso mais vezes, pelo Abraham... ele gostava de uma boa farra. — Exclama Rosita.
Todos levantam suas taças e falam em uníssono: — Pelo Abraham!!
— Por mim... — Murmura o espírito do ruivo ao lado de Layla, que sorri disfarçadamente ao ver o mesmo.
— Por você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒓𝒆𝒆𝒏𝒆 ( 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒂𝒅 )
General FictionDepois de misteriosamente os mortos voltarem a vida, o mundo se torna um caos, fazendo a vida de uma garotinha e sua família ficar de ponta cabeça. Tudo o que ela queria era uma salvação ou qualquer pontinha de esperança, e ela chega.