12

1.1K 81 31
                                    

O homem me olha e dá um sorriso sem mostrar os dentes. O mesmo me observava com ternura, ele me conhecia?

Rick e Daryl levam o loiro até uma prisão que tinha em uma das casas daqui, volto para a minha moradia e vejo Gleen dormindo no sofá. Pego uma coberta e coloco no mesmo pois estava frio.

Subi as escadas e abri a porta do quarto da minha tia, estava vazio. Saí novamente da casa e a vi conversando com Rosita e Carol. Me alívio um pouco e vou até o laguinho.

- Oi sumida! - Era Han, ela se senta ao meu lado e prende o cabelo.

- Acordou agora?

- É mais ou menos. - Rio.

- Preguiçosa.

- Só um pouco poxa! Ei, você viu o bonitão que acabou de chegar?

- Vi sim. Ele me olhou estranho.

- Minha nossa Senhora será que ele é pedófilo?

- Credo Hannah! Não fala uma coisa dessas.

[...]

Já era noite e todos dormiam, menos eu. Minha cabeça estava cheia de coisas que não me permitiam fechar os olhos.

- Layla? Está acordada?

Abro a porta e vejo Gleen colocando um casaco com Maggie logo atrás.

- O que houve?

- O prisioneiro fugiu e está na casa de Rick, vamos ter uma reunião de última hora.

Amarro meu cabelo e coloco um tênis e um moletom. Estava bem tarde, era 00:35 e estava muito frio.

Assim que chegamos estavam todos sentados numa mesa com o homem sentado na ponta. Tia Maggie o olha e abre um enorme sorriso.

- Paul!

- Maggie!

Mags vai até ele e dá um abraço forte no mesmo. Glenn me olha e faço cara de dúvida.

- Você cresceu bastante. - Comenta o loiro.

Franzo minha testa e o encaro.

- Tá falando comigo?

- Estou sim. Não lembra de mim?

Balanço minha cabeça negativamente o fazendo sorrir.

- Eu era amigo da sua mãe, ajudei suas tias a cuidarem de você.

- Sério Maggie?

- Seríssimo!

Ele tira um papel do bolso e me entrega. Era uma foto dele me segurando quando eu era bem pequena.

- Nossa! Isso é antigo pra dedéu!

Todos dão uma leve risada do meu comentário e se sentam novamente. Entrego a foto para Paul e me sento ao lado de Eugene.

Rick começou a fazer todo tipo de pergunta para o homem.

- Como você conheceu a Maggie?

- Já faz muito tempo, éramos adolescentes.

- Por que tentou roubar o caminhão? - Ele abaixou a cabeça mas logo respondeu.

 𝑮𝒓𝒆𝒆𝒏𝒆 ( 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒂𝒅 )Onde histórias criam vida. Descubra agora