20

730 54 2
                                    

Todos conheceram Cole, seu irmão caçula Henry e o braço direito do Rei, Jerry. Agora temos três comunidades juntas, Alexandria, Hilltop e O Reino. Estava tudo indo muito bem.
Agora estamos voltando para casa.

- Bem que a Lay disse que esse tal de Cole não era perigoso. - Afirma Eugene sorrindo para mim.

- Ele não, mas aquela tigresa eu já não sei. - Brinca Sasha.

- É, ela deu mais medo que os zumbis. - Continua Glenn.

Durante o caminho inteiro ficamos conversando sobre o Reino e as pessoas de lá.

- Parece que está dando tudo certo. - Comemora Rick alegre, eu adoro ver ele assim.

[...]

Eu, Han e Madd já estamos no lado de fora da comunidade andando entre as árvores enquanto conversávamos em tom baixo.

- Ei Lay, o que você e esse tal de Cole tem? - Pergunta a ruiva se sentando no chão.

- Nada ué, somos só amigos.

- Eu já ouvi isso antes. - Diz Hannah fazendo Maddison soltar uma risadinha.

- Ah qual é! Eu juro que o Cole é só um amigo. Mas... tem uma coisa sobre o Carl que eu não contei.

- Ai Meu Deus! Fala logo, eu sou diagnosticada com ansiedade. - Comenta Madd balançando as mãos.

- Naquele dia que eu matei a Alison e corri pra cá, eu conheci o Cole e depois o Carl nos encontrou.

- Eeeeeee....?!

- Depois que o Cole foi embora, o Carl me beijou...

Maddison e Hannah me encaram surpresas e logo soltam um largo sorriso.

- Eu sabia!! Desde o começo!! - Alega a loira alegremente.

- Isso não quer dizer que a gente tenha alguma coisa.

- Idaí?! Vocês têm mais química que a Michonne e o Rick.

Rimos e conversamos por mais um tempo e depois voltamos pra casa. Fiquei pensando sobre o que as meninas falaram. Será que daria certo eu e o Carl juntos?!

- Não, não daria!

- Ué Aby, porque?

- Porqueeeee... porque não daria! - Reviro os olhos e os fechos para tentar dormir.

Talvez daria certo sim Abraham....

 𝑮𝒓𝒆𝒆𝒏𝒆 ( 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒂𝒅 )Onde histórias criam vida. Descubra agora