39

385 34 9
                                    

Todos, sem exceção.

Todos os alexandrinos, que não faziam parte oficial do grupo de Rick estavam mortos.
Não tinha nada revirado, estava tudo do jeito que foi deixado quando eles saíram, a unica diferença, eram os mortos.

Até Hannah, Madi e Ben.

Assim que Layla desceu do veículo e viu seus 3 melhores amigos sem vida, ela desabou.

Caiu de joelhos ao lado dos corpos, até ver a mão de Hannah se mexer e sua boca abrir.

— Hannah! Hannah você tá viva?!

— Layla! — Aaron correu até a negra e a tirou de lá, logo cravando uma faca na testa de sua filha postiça.

Rosita, Daryl e Carol foram fazer o mesmo com os outros corpos.

Rick estava sem chão.
Sem esperanças.

— Homem desgraçado!!

— Ei, olha isso. — Padre Gabriel entrega um bilhete nas mãos do líder, que lê em voz alta para todos.

— "Chupe o meu pau, otário!"

Layla se levantou do chão, com sangue de seus amigos em seu corpo.
Ela pegou o capacete na garagem de Daryl e subiu na moto.

— Ou ou ou, onde pensa que vai com a minha moto?? — Pergunta o homem em desespero.

— Matar meu pai.

— LAYLA!

E ela foi.

— A gente tem que ir atrás dela agora!! — Diz Glenn que foi correndo de volta para o trailer. — Vocês não vem??

— Peguem suas armas, é hoje que essa porra acaba. — Responde Rick.

Daryl pegou o walk talk e chamou o Reino, contando toda a merda que havia acontecido.

Enquanto isso, Layla acelerava a moto cada vez mais, sem ligar para nada ao seu redor. Agradeceu internamente a Daryl por tê-la ensinado a pilotar a um tempo atrás.

Sua mente só pensava em seus amigos mortos, e em como estava sedenta de vingança.
Negan não é seu pai, é seu inimigo.
O homem que ela matará e deixará apodrecendo.

Layla vai com calma!

Cala a boca Abraham!

E ela acelerou mais.
Sua arma na cintura estava ansiosa para ser usada.
Lay tem 2 chances.

Pensa um pouco garota, fazer as coisas no calor do momento da mais ruim ainda.

Eu não ligo, eu vou mata-lo! Você deveria estar feliz com isso, finalmente vai ser vingado.

—  E eu estou, mas desse jeito você vai matar à si mesma!

A menina ficou calada o resto do caminho, até que ela chegou.
Seu coração estava acelerado, sua respiração forte e suas mãos trêmulas.
Layla arregou.

De fininho, se escondeu atrás de alguns muros e lá ficou por um bom e longo tempo.

Ela chorava tanto.
Seus estoque de lagrimas estavam quase no fim. Já sentia falta de seus amigos mortos, principalmente de Hannah.

Oh Hannah.

Hannah foi a primeira melhor amiga que ela já teve em toda a sua vida, e perde-la dessa maneira foi uma dor imensa.

Perdida em suas lembranças, ela escuta um barulho alto de motor e fica em alerta.

Em menos de um segundo, vários tiros começaram a ser disparados. Layla correu rápido para a mata e de lá pode ver vários carros conhecidos. Era Rick e seu grupo.
O Reino estava lá também, ela sabia por que pôde ver o cabelo de fogo do Cole ao vento enquanto ele atirava sem parar.

Ela correu até ele e pegou uma arma que estava junto do garoto, que por impulso aponta a metralhadora para a amiga.

— Porra Layla que susto! Eu quase te matei!

Ela ri e os dois começam a atirar sem dó e nem piedade.

Maggie também estava lá, ela ficou preocupada pela mulher estar lá naquela confusão com um bebê no ventre, mas afinal é de Maggie que estamos falando.

Layla

Algumas pessoas do Reino foram acertados, estávamos em números bem menores, mas isso não ia nos impedir, de forma alguma.

Não consegui encontrar Carl no meio da multidão, mas tenho quase certeza de que ele está bem.

Corro até o outro lado da comunidade, que não continha ninguém do meu grupo presente.
Sorrateiramente entrei no Santuário, meu pai deve estar escondido que nem um covarde, ou apenas esperando o momento certo para fazer sua entrada fenomenal.

— Olha só quem resolveu aparecer. — Era ele, com aquele seu porte de homem cínico.

Permaneci quieta e lentamente me virei para ver seu rosto. Segurei as lágrimas, elas não irão cair, não agora.

— Eu estava morrendo de saudades de você filha. Nunca mais veio me visitar. Me diga, como estão seus amigos?

Não disse nada, os barulhos de tiros do lado de fora já explicavam tudo.

— O gato comeu sua língua é?! — Negam riu e sentou -se em uma cadeira qualquer que ali havia.

— Por que?

— Por que o que?

— Matou todos eles, sem motivo algum. Eles não tinham nada a ver com a sua obsessão idiota pelo Rick.

Agora era ele que estava quieto, mas ainda sorria.

— O gato comeu sua língua? — Retruco.

— Ha, você é mesmo minha filha!

— Eu não sou sua filha. Sou filha do Glenn.

Negan se levantou feroz e bateu seu punho na grande mesa de madeira.

— Claro! Glenn é o seu pai. O melhor pai do mundo, não é mesmo Layla?

— Tem o Daryl também. — Provoco. — E o Rick, o Eugene, Gabriel, Aaron, Abraham, Tyrese, T-dog, Bob, Vô Hershel... Mas não você. Você não é meu pai! Você é o homem que acabou com a minha vida!

Ele ri alto.
Tiro rapidamente minha arma do coldre, e um disparo aconteceu.

 𝑮𝒓𝒆𝒆𝒏𝒆 ( 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒂𝒅 )Onde histórias criam vida. Descubra agora