Uma semana depois...
Finalmente o dia chegou!! Meu aniversário! Eu estava tão ansiosa pra esse dia chegar!
Me levanto rápido e faço minha rotina, desço até a cozinha que se encontrava vazia.- Ué, cadê eles? - Pego uma manga e a corto em cubinhos para logo depois comer.
Quando termino, saio da casa e começo a caminhar por Alexandria. Rick e Aaron saíram, foram procurar suprimentos para o grupo do lixão. Sim, conseguimos mais aliados.
Hoje eu vou ter que voltar pro Santuário, então quero aproveitar muito aqui.- Oi Lay!
- Oi Carl.
- Você tá ocupada agora?
- Não, por que?
- Vamos lá em casa.
Durante o curto caminho, ficamos conversando sobre histórias em quadrinhos, e em momento nenhum ele mencionou sobre meu aniversário. Assim que chegamos na frente de sua casa, ele abriu a porta e um sorriso enorme se fez presente em meu rosto.
- SUSPRESA!! - Gritaram a minha família, estavam todos lá sem exceção de ninguém.
- Ela achou mesmo que tínhamos esquecido do aniversário de 15 dela. - Comentou Carl atrás de mim.
- Nem parece que nos conhece. - Completa Michonne me abraçando e me dando um pacote de presente.
- Obrigada pessoal!
- Já pode comer o bolo agora? - Pergunta Daryl bagunçando meus cabelos como sempre.
- Daryl! - Repreende Carol.
- Rick, você e o Aaron não iriam sair?
- E vamos, mas antes temos outras prioridades. - Ele sorri e beija minha testa.
[...]
Eu estava arrumando minhas coisas para voltar ao Santuário e alguém bate na porta, era tia Mags.
- Eu tenho um presente pra você.
- Olha, aquela festa surpresa pode contar como o melhor presente pro resto da minha vida! - Ela ri e senta na cama.
- Antes de você nascer, sua mãe pediu para eu te entregar isso quando você completar os 15. - Maggie me virou de costas e colou um colar de saturno em meu pescoço. - Ela dizia que esse colar tinha um significado importantíssimo e queria que você ficasse com ele.
- É lindo tia! - Sorrimos uma para outra e ela beija minha testa.
Pego minha mochila e Lucille e vou até os portões da comunidade, eu já tinha me despedido de Rick e Aaron antes deles irem, agora é a vez dos outros.
- Se cuida tá legal?! - Pede Glenn me abraçando forte e beijando minha cabeça.
- Sempre.
- Se você fizer alguma merda durante o caminho, cê vai se ver comigo entendeu? - Ameaçou Daryl me abraçando.
- Depois dessa eu prometo que não vou.
Depois de me despedir de todos os membros da minha família, chegou a vez de Carl.
- Até Carl!
- Até Lay, eu te amo.
- Começou....
- Eu também te amo. - Beijo sua bochecha e saio da comunidade.
- Ele disse que me ama Aby!
- É eu ouvi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒓𝒆𝒆𝒏𝒆 ( 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒂𝒅 )
General FictionDepois de misteriosamente os mortos voltarem a vida, o mundo se torna um caos, fazendo a vida de uma garotinha e sua família ficar de ponta cabeça. Tudo o que ela queria era uma salvação ou qualquer pontinha de esperança, e ela chega.