7

2K 132 48
                                    

Estava tudo muito bem aqui em Alexandria, depois que Carl voltou, nunca mais nos desgrudamos. Saímos quase sempre da comunidade juntos, ele não gostava que eu fosse sozinha. Agora eu estou na casa da Hannah fazendo as atividades da "escola".

- Isso é um saco! - Reclama a loira jogando o lápis na cama. - Eu não quero saber onde está a porra do X! Deixa ele quieto!

- Hannah olha a boca! - Digo rindo da atitude da minha melhor amiga.

- Foi mal, mas é verdade! Enfim, como está você e o cowboy?

- Normal ué. - Ela dá um sorrisinho.

‐ Ahaaam, eu sei que você gosta dele, e ele de você.

- Não viaja Marin. Somos só amigos.

- Mas é assim que um grande romance começa. "Somos só amigos!" - Reviro meus olhos.

- Você é doida!

- Só um pouquinho!

Guardei meus materiais na mochila e me sentei na cama da minha amiga.

- Lay, quando o pessoal saiu pra pegar suprimentos, eu pedi pra trazerem revistas eeeeee....

- Eeeeee.....?!

- Eles trouxeram um monte sobre garotos e boy bands, se liga nesses pitelzinhos. - Ela pega as revistas e joga na cama.

- Caraca! Tem até do Boys Love!

- Siiim, vamos lá fora ver, precisamos de vitamina.

Pegamos as revistas e fomos para o gramado que fica no laguinho da comunidade.

- O JJ era tão perfeito!! - Digo passando a mão na revista.

- Era?

- É, não sei se eles estão vivos.

- Vamos rezar pra que estejam!

Ficamos babando nas revistas por um bom tempo, até que uma sombra tampou a claridade.

- Ué, cadê o sol? - Questiona Hannah com cara de tacho.

- Ah desculpa.

E lá estavam Ron e Carl nos olhando.

- O que estão fazendo?

- Vendo as revistas do Boyz Love. - Respondo sorrindo. - Ah JJ! Porque és tão bonito?

- Quem é JJ? - Pergunta Carl com cara de dúvida.

‐ Era um integrante do grupo Boyz Love.

- Meu Deus! - Ron bate a mão na testa.

- Ah qual é, eles eram bonitões.

- Hum. - Murmura Carl e Ron se sentando ao nosso lado.

- O que vamos fazer?

Antes de podermos responder, escutamos a voz de Rosita ao longe. Ela chamava por mim e Hannah.

- Já tá na hora? - Pergunta a loira guardando as revistas na bolsa. - Passou rápido, vamos!

- Onde vocês vão? - Questiona Carl se levantando.

- Treinar pra nao morrer!

Eu e Hannah saímos correndo, indo de encontro com Rosita que sorriu para nós. Pegamos nossas armas e fomos para um lado mais silencioso de Alexandria.

- Primeiramente: relaxem. Não é bom ficar sobrecarregada na hora de atirar.

Eu e minha amiga concordamos e sacamos a pistola e atiramos no círculo pendurado da árvore.

 𝑮𝒓𝒆𝒆𝒏𝒆 ( 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒂𝒅 )Onde histórias criam vida. Descubra agora