Layla não conseguia dormir de jeito nenhum de tanto que Carl se mexia, mas mesmo assim o braço dele continuava na sua cintura.
— Carl se você não parar de se mexer eu te jogo pra dormir com os zumbis!
— Hum... eu também gosto de você. — Responde o garoto sonolento.
— Que?! Não, eu disse zumbis.
— É, eles são do mal.
— Eu também vou ser se você não parar de graça.
A garota volta para sua posição anterior e fecha seus olhos na tentativa de pegar no sono, mas falha miseravelmente.
— Como assim você não gosta de flores Emma? São... flores!
— Emma?! Quem é Emma?
— Emma? Emma minha garota, eu amo ela!
— Ah é seu filho de uma....
— Eu amo ela. Eu amo... ela.
— Cacete você é insuportável até dormindo.
— Daisy, Daisy, dê-me sua resposta, eu estou meio louco de amor por você.
— Ah pronto! Agora é Daisy!
[..]
Layla
Eu não consegui dormir nem um pouquinho por causa desse infeliz do Carl. Ele ficava tagarelando a noite toda! Esse moleque tem sérios problemas.
— Eu tive uma noite muito boa! E você Lay?
— Eu ODEIO você! — Respondo apontando meu dedo para ele.
— Ué, o que eu fiz?
— Sabia que você fala enquanto dorme? Ficou me contando seu sonho todinho! Aliás, quem é Emma?
— Desculpa aí eu não tenho controle disso. E eu não sei quem é Emma.
— Nunca mais durmo junto com você!
— Ah deixa disso, você vai ter que se acostumar.
— Não vou mesmo!
— Vai sim, porque casais dormem juntos.
— E desde quando somos um casal?
— Desde agora! — Carl se aproxima de mim rapidamente me beija, um beijo calmo e longo.
— Não gostei, achei clichê.
— Vai se fuder então!
— Ui ui ele ficou bravinho.
Arrumamos nossas coisas e pegamos a estrada de novo. Dessa vez não ficamos em silêncio, muito pelo contrário, estávamos rindo e fazendo palhaçadas o caminho todo.
Passamos por uma loja que tinham alguns errantes dentro e ao redor. Matamos todos que estavam do lado de fora para podermos entrar e matar os de dentro.
— Carl, segura a porta e vai soltando um zumbi de cada vez pra eu matar ok?!
— Ok!
Ao todo matei cerca de 15 zumbis. Limpei minha faca nos trapos de um deles e entramos. Pelo visto, não foi muita gente que teve coragem de entrar aqui, por incrível que pareça, tinha coisas o suficiente para nós dois, e que ainda não estavam vencidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒓𝒆𝒆𝒏𝒆 ( 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒂𝒅 )
General FictionDepois de misteriosamente os mortos voltarem a vida, o mundo se torna um caos, fazendo a vida de uma garotinha e sua família ficar de ponta cabeça. Tudo o que ela queria era uma salvação ou qualquer pontinha de esperança, e ela chega.