Dois anos já se passaram e eu não encontrei meu grupo. Eu saía todo dia pra tentar encontrar eles, mas foi em vão. Talvez eles nem estejam mais me procurando, devem achar que eu estou morta.
Eu já tinha completado meus 14 anos e digamos que eu mudei bastante, mas é uma mudança boa. Agora eu estou em um deck da comunidade, apenas observando a movimentação.
Um pouco ao longe, Sam vinha em minha direção correndo.- Layla Layla! Tenho uma ótima notícia! -O garotinho estava ofegante de tanto correr, porém alegre.
- O que houve?
- Aaron vai trazer novas pessoas hoje! Quem sabe ele encontra seu pessoal! - Sorrio com o comentário de Sam.
- É, quem sabe.
- Tenho que ir, atividades da escola. Até Lay!
- Até Sam!
Peguei meu caderno que estava em meu lado e comecei a olhar os desenhos que eu já tinha feito. Enquanto folheava cada página com cuidado, vejo um papel dobrado. O abro, e lá estava o desenho que eu tinha feito para o Carl.
- Sinto sua falta....-Dou um sorriso ao olhar o desenho, logo o guardando no lugar.
Caminhei até minha casa, entrei no meu quarto e guardei o caderno de desenhos na gaveta. O que será que eu posso fazer hoje? Talvez ir incomodar o Ron... Ótima ideia Layla Greene!!
Peguei alguns HQ's e fui até a casa do meu amigo. Bati na porta e esperei alguém a abrir.
- Tava demorando.- Mostrei a língua e adentrei a casa.
- O que você quer fazer? -Diz subindo as escadas comigo.
- Sei lá. Algo que me tire do tédio. -Me jogo na cama dele e pego o gibi que estava ali.
- Vou jogar vídeo game, se quiser também, avisa.
- Ook!
Algumas horas se passaram e comecei a ler outros gibis, Jessie chamou o Ron no andar de baixo, espero que seja para dar um sermão nele por ser tão burro.
Ron
Fui até a sala onde minha mãe chamou e vi ela conversando com um garoto na porta, ele deve ser do novo grupo que chegou.
- Ron esse é o Carl, e Carl esse é o Ron! - Sorrio para o garoto que retribui.
- Vamos lá pra cima.
Layla
Ron entra no quarto conversando com alguém logo atrás. Eu estava bem interessada na história do gibi então nem fiz questão de olhar.
- E essa é a Layla, ela está aqui já faz dois anos. Dois anos de puro saco! - Mostro meu dedo do meio para ele e o mesmo ri.
- Não vai cumprimentar nosso novo amigo?
Assim que viro meu rosto eu o vejo. Era Carl. Ele estava diferente, mais alto, o cabelo mais comprido... Ele estava mais bonito também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒓𝒆𝒆𝒏𝒆 ( 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒅𝒆𝒂𝒅 )
General FictionDepois de misteriosamente os mortos voltarem a vida, o mundo se torna um caos, fazendo a vida de uma garotinha e sua família ficar de ponta cabeça. Tudo o que ela queria era uma salvação ou qualquer pontinha de esperança, e ela chega.