pov's aidan
eu estava encostado na parede do shopping por alguns minutos.
eu, james e noah tínhamos combinado de ir ao cinema para assistir um novo filme, que pra ser sincero eu nem sei o nome.esses dois garotos são meus melhores amigos, conversamos sobre tudo e passamos a maior parte do tempo juntos.
noah é alto, tem olhos claros e cabelos castanhos. já james tem os cabelos encaracolados e escuros como seus olhos castanhos.eles insistiram para que eu viesse, assim eu poderia me distrair um pouco.
essa história toda com a sabrina tá persistente na minha cabeça.
querendo ou não éramos um casal.
éramos... não somos mais.agora estou aqui vestindo meu moletom preto, que cobre levemente meus jeans escuros superficialmente rasgados no joelho.
noah está contando sobre sua ansiedade para a volta as aulas e assim, a volta das competições de basquete.
enquanto isso james sorrindente está mastigando um chiclete barulhento, que repetia o mesmo som a cada segundo.estávamos jogando conversa fora enquanto esperávamos o cinema abrir, no caso hoje é domingo então ele abre mais tarde, às 15:00hrs.
agora são 14:56hrs.
eu estou impaciente.-noah: finalmente a gente tem chance de ganhar os campeonatos esse ano, principalmente porque o nosso time tá treinando demais -ele exclamou entusiasmado de maneira que seus olhos quase se fechavam quando ele sorria.
-james: eu também acho... a escola rival que fica ao oeste do estado não tem nem chance de vencer -ele disse pausadamente, já que mastigava seu barulhento chiclete.
-aidan: eu sinceramente espero que a gente possa chegar pelo menos nas quartas de final...
-noah: quartas de final?? -ele perguntou se aproximando de mim, enquanto uma pessoa abria a porta do cinema- pense grande! pense no nosso time na final!
-james: e ganhando aquele troféu!
-noah: juro que vou encher aquele troféu com vodka e ficar doidão se a gente ganhar!
-aidan: eu ainda prefiro encher o troféu com sorvete -eu afirmei e james assentiu fazendo noah mudar sua afeição, para uma cara de indiferença.
-noah: bom, só de ganhar aquele troféu já tá de bom tamanho... já que eu vou convencer vocês depois de enchê-lo com vodka! -ele exclamou convencido, enquanto eu e james olhávamos a porta do cinema que acabara de ser aberta por uma garota.
essa garota estava parada na entrada do cinema olhando pra gente faz alguns segundos.
ela vestia o uniforme do cinema, uma calça preta que contrastava com sua camiseta polo branca, onde em seu pescoço uma gravata borboleta preta, de cetim, brilhava conforme seus movimentos.
ela tinha um crachá do seu lado direito, mas eu estava longe demais para enxergar aquelas letras miúdas.ela me parecia familiar... muito familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden ticket ✨
Fanficeu trabalho no cinema do shopping, vendo bilhetes para todas as sessões do dia. e como tradição, escrevemos recadinhos no bilhetes dos nossos clientes, como frases motivacionais e elogios. eu só não esperava que em um desses bilhetinhos eu me declar...