pov's aidan
eu estava sentado no sofá, há uns 25 minutos.
porém pareciam muito mais eternos que isso.
acho que o meu sofá estará um pouco mais fundo que o usual, graças a noah e james.faz um bom tempo que noah foi se trocar, e james cansou de esperá-lo usar o banheiro e acabou indo para o externo. felizmente, não escuto a água correndo há 10 minutos.
eu estava vestindo uma camiseta regata gola alta preta, com um colar prateado que rodeava a silhueta do meu pescoço. minha calça de couro era levemente brilhante, mas não se comparava ao glitter reluzente contornando meus olhos. meu tênis vans preto, um pouco gasto, contrastava meu conjunto iluminado.
eu estava retirando e recolocando os anéis prateados dos meus dedos, aleatoriamente, buscando a melhor combinação, enquanto esperava os dois, dos três mosqueteiros.finalmente, pude ver a porta dos fundos se abrir, e james adentrava o ambiente.
seus cabelos encaracolados, levemente úmidos, caiam sobre seus olhos, ainda não iluminados pelo glitter, já que noah estava com a embalagem.
a gola de sua camisa cinza estava abotoada até o topo, para assim amostrar seu colar brilhoso, cheio de luas e estrelas ordenadas.
seu jeans escuro, levemente rasgado nos joelhos, era fosco como os meus tênis, enquanto seu coturno era brilhante como um piso, recentemente encerado.-james: eu deixei a toalha pendurada no varal -ele comentou fechando a porta- gostei do glitter! -ele completou apontando para mim, na direção dos meus olhos.
-aidan: logo eles estarão rodeando seus olhos. -eu respondi com o dedo indicador apontado em sua direção, reproduzindo movimentos circulares- adorei a camisa.
-james: valeu. -ele disse sorrindo, se sentando no sofá- não me diga que o noah ainda está se trocando...
-aidan: sim -eu falei sorrindo e observando meu celular em seguida- felizmente, ainda são 18:13hrs.
-james: graças a seu aviso, não estaremos atrasados... bom, se ele não demorar mais. -ele comentou ajeitando a gola de sua camisa- NOAH! -ele gritou, posicionando uma de suas mãos ao redor da boca, para ecoar melhor sua voz.
-noah: eu já estou pronto caralho! -ele disse com a voz um pouco abafada, já que a porta do banheiro interno, estava fechada e um pouco distante da sala, aonde estávamos.
-james: engraçado, não estou te vendo. -ele respondeu com um tom de voz elevado, sarcasticamente, fazendo com que a porta do banheiro se destrancasse imediatamente.
-noah: aqui, cacete. -ele comentou irritado apontando para si mesmo, dando um passo à frente da porta.
noah vestia uma camisa branca, com uns cinco botões desabotoados, deixando seus dois colares dourados amostra. um mais rente ao pescoço e outro consideravelmente longo.
seu jeans era coberto levemente pela camisa, porém curiosamente a barra de sua calça estava ajeitada, evitando que a mesma arrastasse no chão, deixando seu air force branco aparente.
seus olhos estavam rodeados por glitter, e aparentemente, ele tinha colocado uma quantidade maior abaixo dos olhos, agora não sei se foi proposital, ou ele exagerou um pouco por acidente.-aidan: finalmente! -eu respondi me levantando do sofá, estralando minhas costas, que estavam mantidas em uma única posição por um longo período.
-noah: e antes que me peçam -ele comentou adentrando rapidamente no banheiro e voltando com o pote de glitter- aqui está! -ele exclamou atirando o pote, felizmente fechado, em james.
-james: babaca -ele disse se enclinando para frente para pegar a embalagem- graças ao aidan a gente não vai chegar atrasado na nossa primeira festa do semestre. porque se dependesse de você... -ele concluiu se aproximando de noah.
-noah: e vocês sabem que a regra para festas do ensino médio, é que ninguém chega na hora -ele disse abrindo espaço para james entrar no banheiro.
-aidan: essa regra, deixe-me ver, foi criada por seu primo? -eu perguntei me aproximando do banheiro, observando james aplicar o glitter em sua pálpebra e noah encostar na parede.
-noah: sim! harry tem propriedade nesse assunto -ele respondeu ajeitando sua camisa.
-james: o único assunto que ele tem propriedade-ele sussurrou e eu segurei o riso.
-noah: e aí, como estou? -ele perguntou dando uma voltinha, provavelmente ele não ouviu o comentário de james.
-james: apresentável -ele comentou observando nosso reflexo pelo espelho, e noah o encarava bravo.
-aidan: você está ótimo! -eu completei causando um sorriso em noah.
-noah: vocês também! e eu tô um gato... -ele concluiu sorrindo ainda mais, causando um riso debochado em james.
-james: agora, sendo útil -ele comentou fechando o pote de glitter ao finalizar suas pálpebras com o mesmo- separaram o dinheiro para as pizzas?
-aidan: sim -eu respondi e noah assentiu- agora podemos ir comprar as bebidas, e em seguida ir para a festa?
-james: por favor! -ele exclamou apagando a luz do banheiro.
essa noite será épica.
mas antes dela acontecer, precisamos passar em uma loja de bebidas. aqui perto.
ainda bem que não é longe, não estou disposto para uma grande caminhada, ainda mais depois da maratona de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden ticket ✨
Fanficeu trabalho no cinema do shopping, vendo bilhetes para todas as sessões do dia. e como tradição, escrevemos recadinhos no bilhetes dos nossos clientes, como frases motivacionais e elogios. eu só não esperava que em um desses bilhetinhos eu me declar...