capitulo 12: flor do campo

1.6K 202 31
                                    

pov's s/n
eu até gosto de carona, mas jade inventa cada uma! ela simplesmente tá dando carona pra todo mundo da escola ultimamente, mesmo se a pessoa mora do outro lado do planeta.

antes dela e do beck terminarem, ele nos levava pra escola, e era incrível.
tinha sempre chocolate e café gelado, uma combinação estranha, mas muito boa. acredita em mim.

mas agora me resta a doida da jade, que acelera do nada e corre feito uma louca pela cidade, sinceramente não sei porque as pessoas ainda pedem carona pra ela.

ontem mesmo, tínhamos ido no salão da taylor que fica no final da avenida pra retocar as mechas do cabelo de jade, e ela deu carona pro harry. sim.
ele ia pro outro lado da cidade, mas mesmo assim a gente deu carona pra ele.

então amanhã o aidan vai estar no mesmo carro que eu e jade. eu fico repetindo isso na minha cabeça porque ainda não acredito. a jade vai ficar enchendo meu saco o caminho todo, e quero esperar pra ver, porque se ela me zoar eu pago na mesma moeda. zoando ela com o noah e sinceramente jade odeia!

-jade: o que que foi s/n, ficou imóvel do nada?? é só mencionar essa sua paixonite e parece que perde os sentidos. -ela exclamou se levantando do sofá e caminhando até o balcão da cozinha.

-s/n: ha ha ha muito engraçada jade! porque não vai pro circo?? palhaça. -eu disse sarcástica caminhando até as escadas- vou descansar agora tá, amanhã o dia vai ser longo.

-jade: vai mesmo flor do campo -ela respondeu sorrindo enquanto abria o pote de creme de amendoim que estava em cima do balcão- quer creme de amendoim??

-s/n: tô de boa, vou escrever a carta pra ele.

-jade: que coisinha mais brega -ela falou pegando o creme com uma colher- brincadeira! qualquer coisa me chama.

-s/n: pode deixar, mas não vou chamar. -eu completei sorridente subindo alguns degraus da escada que dá acesso aos quartos.

-jade: também te amo -ela exclamou com a colher em sua boca, então sua voz estava meio abafada- vou ficar aqui na sala.

-s/n: tá, boa noite.

-jade: ah e amanhã a gente sai daqui 7:30hrs, já combinei com os meninos. -ela disse se sentando no sofá.

subi as escadas e entrei no meu quarto. ele era médio, tinha as paredes pintadas de branco onde uma delas era cheia de pôsteres das minhas séries e filmes favoritos. minha cama toda desarrumada constrastava o ambiente decorado. no canto direito, minha mesa branca se posicionava estrategicamente de frente a janela, pra deixar a luz entrar.

peguei minhas canetas que estavam espalhadas pela mesa, e arranquei a folha de um caderno que estava literalmente jogado em cima da cama. e comecei a escrever.
foi mais difícil do que eu pensava, mas eu precisava fazer isso. e fiz.

querido aidan,
você provavelmente está se perguntando: " o que é isso? " e te respondo: uma carta.
uma carta de amor.
palavras não descrevem o que sinto, mas mesmo assim decidi te escrever.
faz muito tempo que toda vez que olho pra você minhas mãos suam, minhas pupilas dilatam e meu coração bate mais forte.
eu te admiro, eu te amo.
e pode apostar que eu me atrapalharia toda se me aproximasse de você e cogitasse te dizer 'oi, te amo'. então, se quiser saber mais sobre mim, me escreva de volta, e entregue essa carta para o finn do segundo ano b, aquele que te encaminhou essa carta e meu outro bilhetinho.
i love you idiot.
sua admiradora secreta <3

golden ticket ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora