capitulo 41: verdade ou desafio

1K 119 5
                                    

pov's s/n
nem acredito que consegui manter duas taças em minhas mãos, mesmo suando absurdamente e escutando as batidas de 'style' da taylor swift se misturarem com meus batimentos cardíacos. aidan acabou de subir para usar o banheiro e assim que me virei para finn e julie, ambos estavam sorrindo.

-julie: ai meu DEUS! -ela exclamou colocando uma mão em sua boca e outra em meu braço, que tremia mais do que um pinscher raivoso.

-finn: o que foi aquilo? achei que vocês fossem se beijar. -ele disse tranquilamente enquanto sorria mais do que uma propaganda de clínica odontológica.

quando estou nervosa, começo a comparar demais as coisas.

-julie: pra onde ele foi? -ela perguntou retirando a mão da boca e do meu braço.

-s/n: ao banheiro. -eu respondi trêmula e nem sei como as palavras saíram da minha boca.

-finn: e você não foi com ele? -ele perguntou fazendo com que eu e julie o olhássemos incrédulas, enquanto finn sorria e arregalava os olhos, como se quisesse insinuar alguma coisa.

-julie: aí meu pai, não finn! -ela exclamou desacreditada.

-finn: às vezes era uma cantada... tipo 'vamos ao banheiro?' -ele perguntou e eu caí na risada, fazendo me aliviar daquele nervosismo todo.

-s/n: claro finn, eu deveria ter perguntado se ele precisava de ajuda no banheiro com alguma coisa! -eu falei sarcástica e ele parou para analisar, com seus olhos fixos no ar.

-finn: ainda bem que você não foi junto. -ele completou e julie sorriu.

finn se virou na pia e pegou duas taças de drink clean, que estavam escondidas por seu tronco e entrego uma delas para julie, que bebeu uma quantidade considerável da bebida.

-julie: isso é realmente muito bom -ela disse observando o espumante brilhante na taça- vocês fotografaram isso?

-s/n: harry tirou diversas fotos, capaz de postar no feed do instagram -eu disse e finn sorriu enquanto bebia um gole do drink.

-finn: isso é a paixão de vida dele. -ele comentou e eu sorri.

-s/n: falando em paixão... a millie já chegou? -eu perguntei e finn negou- hm... e cadê o james?

-julie: tá ali falando com a rebecca. -ela respondeu tão rápido e apontou com a taça a direção de james. finn me olhou sorrindo. e eu sorri de volta.- mas ele faz o que quiser né? -ela tentou disfarçar fazendo gestos com as mãos- vocês viram o josh?

-s/n: ainda não. -eu respondi olhando ao redor e percebi que sabrina tinha entrado na festa, e parou para falar com james- mas olha quem apareceu.

-finn: jade vai acabar com ela, se a vir. -ele afirmou bebendo mais um gole da bebida, enquanto observávamos ela subir as escadas- talvez ela tenha ido ajudar o aidan no banheiro. -ele completou e julie o deu uma cotovelada que quase derrubou seu drink.

-julie: cala a boca, finn. -ela retrucou brava, e em seguida apontou para as escadas com a cabeça. james estava se aproximando.

-james: e aí jules. -ele comentou se aproximando de julie fazendo-a sorrir e revirar os olhos ao mesmo tempo.

-julie: olá jasmin! -ela exclamou o fazendo sorrir.

-james: achei que sabrina não tinha sido convidada. -ele disse se aproximando da geladeira para pegar uma bebida.

-s/n: mas ela realmente não foi. -eu respondi e james abriu a latinha logo em seguida.

-james: acho que isso é um problema. -ele disse fechando a porta da geladeira e nós assentimos.

-harry: e aí, vamos jogar verdade ou desafio? -ele se aproximou do nada, abraçando james na lateral enquanto segurava uma taça praticamente vazia.

-julie: mas já? -ela perguntou confusa.

-harry: nunca é cedo ou tarde demais para se divertir. -ele respondeu e james sorriu.

-james: eu vou chamar o aidan. -ele falou e ao se retirar do abraço pudemos ver sabrina caminhar aparentemente furiosa, como se estivesse marchando e saindo imediatamente pela porta da frente- acho que finalmente ela entendeu. -ele completou e saiu.

-harry: a jade tá esperando a gente lá fora, não vai ter muita gente jogando, só os legais! -ele exclamou puxando o meu braço sorrindo. ele já não está 100% sóbrio.

julie e finn nos seguiram. harry caminhava saltitante e sorridente, e acabou derrubando a framboesa que enfeitava o topo de sua taça no caminho, e quase derrubou a bebida de ambas as taças que estavam em minhas mãos. ao me aproximar de jade, ela estava em uma rodinha com sophie, noah, yolanda do segundo ano e taylor do terceiro. julie se acomodou na roda, que se expandia para que pudéssemos nos sentar. assim que olhei a porta de vidro pude notar beck ali parado, de braços cruzados.

ele vestia um casaco de couro preto, que combinava com seu coturno. seu longo cabelo castanho escuro estava ajeitado para trás, com gel. dava pra notar um pouco de glitter dourado na maçã do seu rosto. e assim que ele me viu, ele sorriu.

-s/n: beck, vem se juntar com a gente! -eu exclamei e jade me encarou supresa.

golden ticket ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora