pov's aidan
depois de noah fechar a porta da casinha de jardinagem, com o celular na mão, ele volta a se acomodar na roda. james me dá uma leve cotovelada.-james: eu vou pegar mais uma. -ele disse erguendo a lata e noah deu de ombros.
-noah: então vai, ué. -ele retrucou e logo james arregalou os olhos, e automaticamente noah completou- ahh, eu vou com você.
-james: você também vem? -ele me perguntou, mas logo noah entrelaçou nossos braços, me puxando para fora dali. compulsoriamente.
eu olhei por cima do meu ombro s/n sorrir, ao lado de nossas taças posicionadas no chão. percebi que não dei um gole naquele drink. assim que atravessei a porta de vidro, james seguia até a geladeira. ouvi alguns 'oi' pelo caminho, e consegui apenas devolver um sorriso. noah continuava me segurando, com força, nossos cotovelos estavam quase que amarrados em um confuso nó. james abriu a porta da geladeira, quase como se fosse sua, e voltou com uma lata de energético se encostando no balcão, noah finalmente desentrelaçou seu braço do meu.
-james: e aí? -ele me perguntou ao mesmo tempo que abria a lata. percebi que noah me encarava sorridente.
-noah: eles estavam no maior dos maiores. -ele concluiu e james sorria, não entendi merda nenhuma.
-james: eu amei... nem acredito que vou falar isso, pela primeira vez na vida, eu amei sua indelicadeza noah -ele disse olhando para noah, e o mesmo sorria mais ainda- na pergunta pra s/n.
-noah: eu sei. -ele retrucou pegando o energético da mão de james e bebendo um longo gole, e em seguida ergueu a lata em minha direção- pena que ela não me respondeu.
-aidan: bom, se ela tivesse te respondido eu não teria a beijado. -eu respondi e james estava boquiaberto.
-noah: eu sabia, vocês estavam no maior dos maiores amassos. -ele concluiu esbarrando a lata de energético em meu braço.
-james: e como isso aconteceu? -ele me perguntou abrindo a geladeira para pegar outra bebida, provavelmente.
-aidan: então, hã, sabe aquela hora que você me encontrou na escada? -eu enfatizei olhando para james, que acabara de se posicionar a minha frente com uma gin tônica, ele assentiu- eu tinha acabado de usar o banheiro, mas antes eu tinha entrado no quarto da s/n por engano.
-noah: sei. por engano. -ele disse esbarrando a lata gelada de energético contra minha pele novamente, sorrindo.
-aidan: é sério! -eu falei evitando o riso que surgia constantemente na minha boca, desde o meu beijo com a s/n- eu vi a carta misteriosa em cima da cama dela, e até conferi a letra e tals. ela é a admiradora secreta.
-james: nossa. que maluco. na verdade, que doido você descobrir tudo tão fácil assim. -ele se explicava enquanto mexia a lata e o líquido se colidia internamente.
-noah: que lerda né, cacete. -ele comentou com os olhos quase juntos, e eu o encarei- mano, sério, ela sabia que você ia estar aqui né, podia ter ficado mais atentada aonde deixar a carta.
-james: isso é. às vezes fazia parte do plano. -ele concluiu bebendo um gole de sua bebida e eu dei de ombros.
-noah: o que realmente importa, é que deu tudo certo e o james concordou comigo duas vezes só hoje! -ele exclamou e eu sorri, enquanto james revirava os olhos e brindava com noah.
noah estava certo. no final das contas, o que realmente importa é como as coisas chegaram aonde chegaram. e eu não podia estar mais feliz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden ticket ✨
Fanficeu trabalho no cinema do shopping, vendo bilhetes para todas as sessões do dia. e como tradição, escrevemos recadinhos no bilhetes dos nossos clientes, como frases motivacionais e elogios. eu só não esperava que em um desses bilhetinhos eu me declar...