pov's s/n
jade ajeitava seus óculos escuros e se levantava da grade, a qual estava apoiada por mais de 5 minutos. seus olhos fitavam suas botas de couro, já que ela estava evitando contato visual com todos ao seu redor. quando eu me viro para procurar onde Beck estava, localizo ele próximo de Harry, Sophie e Junior, um garoto alto e ruivo, que reveza o turno no cinema comigo e com o finn. só vou participar da festa que vai ter em casa hoje, porque Samantha e Junior estão intercalados para o trabalho.Beck fixava seus olhos castanhos em Jade, mas ela não correspondia. acho que foi por isso que ele seguiu reto, entrando na porta de vidro que dá acesso a entrada principal da escola, juntamente com Junior. Antes de adentrarem, ambos sorriram para mim e eu retribui. Atrás dos dois, Harry estava com os braços entrelaçados nos ombros de Sophie, e pra minha felicidade a Sabrina não acompanhava sua irmã. O casal estava se aproximando da gente.
-harry: oi oi gente boa! -ele exclamou causando um sorriso somente em sophie e julie.
-jade: oi harry. -ela respondeu, enquanto eu e finn apenas acenamos.
-sophie: oi gente. -ela falou com sua voz suave, diferentemente de sua irmã sophie é bem simpática.
-harry: como foi a viagem de hoje? -ele perguntou e julie franziu a testa.
-s/n: ele tá se referindo a carona que a jade deu... -eu disse e julie assentiu-...pros três mosqueteiros -eu completei, fazendo julie e finn arregalarem os olhos.
-finn: a senhora vai contar todos os detalhes agora. -ele sussurrou me puxando para mais perto dele e de julie.
-s/n: vejo vocês mais tarde! -eu exclamei acenando para jade, harry e sophie, e pude perceber cara de 'vou te matar mais tarde' de jade, já que eu deixei ela sozinha com um casal aparentemente apaixonado.
-harry: até mais jadezinha! -ele falou causando um sorriso no rosto bravo de jade.
Harry sabe que eu odeio quando ele me chama de 'Jadezinha', tipo eu não me pareço com Jade! Por isso revirei meus olhos, e Finn me puxou com maior força para fora da rodinha de Sophie, Harry e Jade. E caminhamos em direção a porta principal da escola.
-s/n: sério? "jadezinha"? -eu perguntei gesticulando aspas no ar.
-julie: eu acho fofo.
-finn: eu acho ridículo. -ele completa e julie sorri, os dois SEMPRE tem opiniões diferentes e precisam discordar um do outro- então sua irmã deu carona para o aidan?
-s/n: não só para o aidan, ela deu carona pro james e noah também -eu falei enquanto minhas mãos seguravam as alças da minha mochila.
-julie: peraí, sua irmã deu carona para o noah?? -ela perguntou com uma cara de desconfiada.
-s/n: não sei como isso aconteceu também... mas sim.
-finn: agora para de fugir do assunto, você e o aidan conversaram no carro? -ele me perguntou entusiasmado.
-s/n: vocês sabem que quanto mais eu falo, mais passo vergonha, por isso fiquei calada a maior parte do tempo. -eu respondi e finn me olhava decepcionado.
-julie: eu tô imaginando a tortura que essa carona foi, jade insultando noah e te zoando absurdamente com o aidan... -ela comentou enquanto atravessávamos a porta de vidro.
-finn: queria ser uma mosca nessas horas e observar tudo de pertinho...
-julie: eu preferia ser uma joaninha.
-s/n: eu preferia não dar mais carona para o aidan com a jade dirigindo... -eu completei e os dois sorriram.
-julie: s/n, eu tava falando com o finn que precisamos de pessoas no clube de teatro -ela falou sorridente, julie participa do clube de teatro desde que entrou na escola. ela arrasa nas peças musicais, ela canta muito- mas o chato do finn, nem quis participar.
-s/n: a gente precisa que você atue finn.
-finn: precisam? -ele me perguntou incrédulo.
-s/n: claro! preciso que você entregue a carta para o aidan, mas fingindo que você não sabe quem a escreveu... -eu respondi e finn sorriu, enquanto julie me olhava confusa. ela realmente achou que eu daria um bom motivo para ele participar do clube de teatro. e fala sério, qual motivo seria melhor do que esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden ticket ✨
Fanficeu trabalho no cinema do shopping, vendo bilhetes para todas as sessões do dia. e como tradição, escrevemos recadinhos no bilhetes dos nossos clientes, como frases motivacionais e elogios. eu só não esperava que em um desses bilhetinhos eu me declar...