capitulo 16: motorista intrometida

1.6K 183 42
                                    

pov's s/n
incrivelmente jade não me envergonhou tanto quanto eu esperava. mas só de estar perto do aidan, eu já fico toda nervosa. então quanto menos eu falo, menos chances de passar vergonha, por isso tentei ficar em silêncio o caminho todo.

confesso que adorei encarar esses olhos claros por alguns minutos e sentir levemente a respiração dele em meu ombro. foi incrível me sentir próxima dele mais uma vez.

-jade: aceito o pagamento pela carona em dinheiro, cartão ou se preferirem, beijos na s/n. -ela disse piscando para aidan.

ok, retirem o que eu disse sobre jade não ter me envergonhado.

-s/n: bobona. -eu respondi envergonhada desviando dos olhares dos três mosqueteiros, fixando meus olhos na janela.

-noah: eu posso pagar com beijos, mas em você. -ele falou se aproximando de jade, recebendo um empurrão da mesma.

-aidan: se quiser posso pagar pela gasolina...

-jade: prefiro que você pague de outra maneira, se você me entende... -ela completou sorrindo olhando pra mim.

-s/n: vamos indo né!!!! -eu respondi nervosa abrindo a porta do carro e tentando mudar de assunto- obrigada motorista intrometida.

-jade: de nada escritora apaixonada! -ela exclamou sorridente enquanto eu me retirava do carro.

sério! eu quero socar a cara da jade, se o aidan suspeitar de alguma coisinha, ela me PAGA!

-james: obrigado jade! -ele exclamou também saindo do carro.

-aidan: de verdade jade, se quiser a gente te ajuda com o combustível... -ele falou enquanto todos saiam do carro.

-jade: aidan relaxa, eu ia fazer esse mesmo caminho de qualquer jeito. -ela completou fechando a sua porta e trancando o carro- sempre que precisarem de carona me avisem, de preferência sem o noah.

-noah: foi um prazer gatinha. -ele a respondeu piscando.

-aidan: obrigado mesmo e desculpa qualquer coisa...

-jade: magina aidan, você iluminou o dia da minha irmã! -ela exclamou me abraçando forçadamente- vejo vocês mais tarde lá em casa?

-james: estaremos lá.

-noah: obviamente! -ele sorriu para jade, mas ela o ignorou completamente- mas enfim, vamos entrar ali? -ele perguntou apontando para o ginásio onde os treinos de basquete aconteciam, que estava localizado em frente ao carro de jade.

-james: vamos, vamos... até mais tarde gente. -ele respondeu acenando para gente e caminhando juntamente com noah até o ginásio.

-aidan: bom, obrigado meninas... vejo vocês mais tard... -ele disse mas foi interrompido por noah, que o puxou em direção ao ginásio.

-noah: vamos logo aidan, quero falar com o treinador, e... tchau gente.

os dois acenaram e caminharam de encontro com james que já estava em frente ao enorme ginásio.

golden ticket ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora