pov's aidan
almoçar na escola tornou-se algo tão natural e corriqueiro, por conta dos treinos, que é até estranho não ter aulas de basquete hoje. mas, a causa é nobre e tem haver com nosso futuro. eu tinha acabado de comer minha maçã de sobremesa, enquanto beck estava contando sobre seus planejamentos para a apresentação de outono, ele auxilia a professora de teatro. e já vimos ele atuando, ele é realmente bom.-beck: mas ainda não tenho nada planejado... -ele comentou apoiando suas mãos na mesa alaranjada- precisamos conhecer os novos alunos e suas habilidades, porém pretendo ficar de olho em julie caso ela comente algo sobre essas suas cartinhas misteriosas.
-noah: quando confirmarmos que realmente é a s/n, podemos aprender um pouco de teatro com beck, para fingirmos surpresa. -ele fala sorrindo, causando um sorriso em todos nós.
-james: se você gosta tanto dela assim, fala com ela essa noite -ele comentou enquanto me observava.
-aidan: eu nunca disse que gostava dela, vocês estão delirando -eu completei me ajeitando na cadeira e fazendo noah sorrir.
-noah: você apenas está torcendo que a autora de suas cartas misteriosas, seja a s/n, e não consegue tirar isso de suas cabeça desde o cinema com aquele bilhetinho que possui a mesma caligrafia das cartas -ele disse rapidamente e faz uma pequena pausa para recuperar o fôlego- mas você não gosta tanto assim dela -ele complementa sarcástico e sorridente.
-james: aidan, sério... digamos que por algum motivo, ela não seja essa admiradora secreta -ele respondeu juntando suas mãos- você não pode deixar que ela se afaste de você, de novo.
-aidan: eu nem sei se ela realmente gosta de mim, e se forem coisas da minha cabeça? -eu perguntei coçando as sobrancelhas.
-beck: pelo menos você poderá se arrepender de ter tentado, é pior do que nunca nem tentar... -ele comentou me observando sorridente- o não você já tem, então por que não lutar por um sim?
eu adoro esse cara.
-aidan: talvez vocês estejam certos... vou esclarecer as coisas essa noite -eu comentei e todos sorriram.
-james: parece que mais alguém vai esclarecer as coisas essa noite -ele disse fazendo com que todos nós arqueássemos as sobrancelhas, até que ele encara beck- você também precisa conversar com jade.
-beck: isso, já não posso prometer a vocês... não que é eu não tenha tentado, mas talvez eu nunca mais receba um sim dela. -ele respondeu desmanchando seu sorriso largo aos poucos, conforme as palavras saiam de seus lábios.
-aidan: como um sábio cara me disse um dia, é melhor tentar e se entristecer, do que nunca tentar e carregar um não para todo o sempre -eu disse e beck sorriu.
-beck: vou me esforçar, prometo... agora preciso ir -ele falou enquanto posicionava sua mochila em seu ombro direito e se levantava- vejo vocês mais tarde, obrigado pelo almoço.
-noah: até mais cara -ele completou sorrindo enquanto beck acenava e se afastava de nossa mesa.
-james: esse cara é demais! -ele enfatizou apontando para a direção em que beck estava caminhando- espero ser que nem ele um dia.
-noah: também espero ter uma gatinha que nem a jade comigo -ele completou sorrindo e james o deu um leve tapinha no ombro de noah.
-james: se manca noah!
-aidan: mas você não tem jeito mesmo. -eu respondi sorrindo.
hoje com toda certeza, irei esclarecer as coisas você... s/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden ticket ✨
Fanficeu trabalho no cinema do shopping, vendo bilhetes para todas as sessões do dia. e como tradição, escrevemos recadinhos no bilhetes dos nossos clientes, como frases motivacionais e elogios. eu só não esperava que em um desses bilhetinhos eu me declar...