pov's s/n
aidan tinha acabado de passar pela porta de vidro. julie e finn vieram, quase no mesmo instante, ao meu redor. eles me encaravam.-finn: e aí? -ele perguntou esperançoso.
-s/n: sim. a gente se beijou. -eu conclui e julie aplaudia de uma maneira extremamente minimalista.
-julie: ai meu Deus!!! -ela exclamou sorrindo- e você contou pra ele que você é a admiradora secreta?
-s/n: meio que sim. na verdade, ele descobriu. -eu respondi e finn me encarava confuso.
-finn: como assim? -ele indagou e eu peguei uma taça de drink clean e dei um gole.
-s/n: ele entrou no meu quarto hoje, e viu a carta em cima da cama.
-julie: cruzes! -ela disse ajeitando seu vestido- invasor de quartos.
-s/n: o invasor de quartos, sem querer, mais lindo do mundo. -eu retruquei e finn me olhou com uma cara de... nojo??
-finn: você por favor, não seja um casal brega, que chama o outro de momozin -ele enfatizou e julie gargalhou, e eu também.
-s/n: você está com inveja. -eu respondi sarcástica e e ele revirou os olhos.
-julie: estou muito feliz, no final deu tudo certo! -ela exclamou me encarando sorrindo.
-s/n: sim... parecia impossível conversar com ele antes, sério mesmo! agora fluí naturalmente. -eu comentei e julie assentiu- parece que nunca nos afastamos definitivamente.
-finn: acho que mereço um: 'obrigada finn, você é o melhor amigo do mundo, e me deu a ideia das cartas e bilhetes e blá blá blá, te devo 100 dólares!' -ele enfatizou tentando imitar o timbre da minha voz, mas não chega nem perto.
-s/n: sim! receba esse discurso, sem a parte dos 100 dólares. -eu disse e julie sorriu.
-finn: eu aceito 50. -ele complementa apontando seus dedos para mim eu o dou uma leve cotovelada.
logo percebi a porta da casinha de jardinagem se abrir, e meu estômago parecia que estava cheio de borboletas bailarinas. jade saiu na frente e beck logo atrás, e ao abaixar meu olhar, pude reparar seus dedos entrelaçados. isso só faz com que eu conseguisse sorrir mais. eu torço muito por jade e beck, e sei como eles são alma gêmeas, mesmo tão diferentes.
parece que eles se completam. e eu sabia como jade estava triste, mesmo tentando esconder tudo por trás de sombras pretas, chicletes de cereja e uma personalidade forte. mas no fim, todos precisam expressar o que sentem, seja tristeza ou amor. eu aprendi isso na hora certa, ou tarde demais. talvez eu poderia estar com aidan há muito mais tempo.
mas óbvio, tudo acontece na hora certa e como tem que ser. e não na hora em que queremos e como queremos que seja. acho que aquele bilhete enviado para o aidan no cinema, foi um bilhete da sorte. um bilhete dourado. e espero que um dia, todo mundo possa receber ou entregar um. afinal de contas, o amor é o que muda tudo e está presente em todos os gestos, até mesmo em um golden ticket.
[...] alguns dias depois *
oi mãe, oi pai. acabei de receber o cartão postal de vocês.
paris parece ser realmente encantadora. espero que vocês estejam aproveitando as viagens de vocês. eu e jade estamos morrendo de saudade! e falando em jade, ela acabou de se inscrever na universidade de nova york em artes visuais, e acreditem ela tem muitas chances!
além disso, beck acabou de receber uma carta de recomendação para estudar artes cênicas em nova york também! (ele mandou um beijo, e disse que está com saudades do pudim de passas, o seu mãe).
fiquem tranquilos que estou cuidando da casa, e de jade rs. e aidan está ansioso esperando vocês voltarem para conhecer vocês. vocês vão adorar ele.
um beijo cheio de saudades, amo vocês <3
s/n.
-aidan: você gosta mesmo de escrever bilhetes ein? -ele perguntou se apoiando na bancada do cinema.
-s/n: você sabe disso melhor que eu. -eu respondi com a caneta na mão.
-aidan: mas dessa vez, eu tenho um bilhetinho para você. -ele respondeu mostrando um pequeno envelope e me entregando em seguida- são os ingressos para os jogos de basquete nessa semana e quero que você me acompanhe em todos os jogos pelo estado.
-s/n: que amor! -eu exclamei e percebi algo escrito no rodapé: 'i love you, idiot'- mas você precisa trabalhar melhor sua criatividade.
-aidan: isso você me ensina? -ele perguntou se aproximando de mim e eu assenti, puxando o colarinho de sua camisa azul, para aproximar nossos lábios e selar as palavras com um beijo.
talvez bilhetes dourados apareçam com mais frequência do que nunca, quando se tem alguém tão brilhante junto a você.
fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden ticket ✨
Fanficeu trabalho no cinema do shopping, vendo bilhetes para todas as sessões do dia. e como tradição, escrevemos recadinhos no bilhetes dos nossos clientes, como frases motivacionais e elogios. eu só não esperava que em um desses bilhetinhos eu me declar...