pov's s/n
desde que descemos para ajudar jade e harry receberem as pizzas, estamos ao redor da bancada conversando. as pizzas estão com um cheiro extremamente delicioso, e parece ainda mais intenso, já que nunca tinha visto tantas pizzas juntas na minha bancada. jade já terminou seus drinks, e eles estão posicionados em uma larga bandeja em cima da pia. logo iremos posicionar isso lá fora, então harry está meio que implorando por uma taça para minha irmã, mas felizmente o assunto foi alterado há minutos atrás, e estou completamente grata.muitas pessoas já tinham se acomodado na nossa sala de estar, mas para ser honesta, só reconheci stella do clube do livro. fomos da mesma turma de arte moderna ano passado, ela é bem gentil.
era possível ouvir a porta se abrir e fechar constantemente, quase como um ritmo repetitivo.-jade: eu acho que a heather não vem. -ela disse se encostando ainda mais no balcão.
-harry: acho que vem sim. -ele retrucou encostado na parede, enquanto mexia em um de seus botões da camisa transparente.
-julie: ela não foi nem na aula de teatro hoje, acho que ela ainda está viajando -ela completou, enquanto eu e finn estávamos boiando.
não faço ideia de quem seja a heather, mas pelo o que eles estão comentando, ela participa do clube de teatro e tem cabelo azul. curioso: ainda não sei quem ela seja, e aposto que finn também não.
-harry: deve ser isso entã... -ele foi interrompido por uma batida na porta, que estava audível mesmo com a altura do som. então deveria ser um estrondo sem toda a música.
assim que direcionei meu olhar para a porta pude notar noah, ele segurava com as duas mãos algumas sacolas de bebida, como se estivesse as abraçando. ele deve ter chutado a porta, já que as mãos estavam ocupadas, provocando esse estrondo. james e aidan estavam um pouco a frente dele, e pude ver james se virar para o primo de harry, irritado. porém aidan permanecia seu olhar em nossa direção...
ele estava ainda mais bonito sobre essas luzes violetas, quase como se fossem orientadas em sua direção, como um ator em um palco com um ponto de luz. seus olhos claros estavam contornados por glitter, deixando seu olhar ainda mais impactante.
um sorrisinho no canto de sua boca se forma, assim que um riso involuntário se instala nos meus lábios.
é quase impossível não sorrir quando se está perto dele.-noah: desculpa. -ele disse quase que sem voz, mas era possível identificar por meio de leitura labial.
-harry: deixa eu te ajudar. -ele disse se aproximando de noah, e puxando uma sacola para auxiliar seu primo.
logo, harry caminhou em direção à geladeira, enquanto noah, james e aidan o seguiam. e com cautela, foi possível vê-los posicionando calmamente as garrafas nos poucos espaços disponíveis na geladeira. não sei se eles estavam em silêncio ou não... a música estava alta demais para compreender.
-james: valeu mesmo harry -ele comentou, alto o suficiente para ser ouvido, dando um aperto de mão em harry, seguido de um tapinha nas costas.
-harry: acha! -ele exclamou soltando as mãos de james- e aí aidan. -ele disse se aproximando de aidan e o abraçando brevemente.
-aidan: oi harry! -ele respondeu saindo do abraço.
-noah: e posso ver que as pizzas já chegaram! -ele enfatizou se aproximando das pizzas e abrindo a tampa de uma, chegando bem perto para sentir o cheiro- essa é de queijo?
-jade: garoto folgado. -ela sussurrou e puxou noah para trás- garoto se liga! vai cuspir na pizza.
-noah: nossa gatinha, você está... gatinha. -ele respondeu causando um riso em finn e julie, que estavam encostados na parede há um tempo.
-jade: e você, folgado, está folgado! -ela falou irritada tampando a pizza e lançando um olhar mortal para noah.
-harry: noah, vamos lá fora. -ele disse abraçando noah pela lateral, enquanto observava jade, que sorriu, como um símbolo de aprovação.
-noah: pra quê? podemos ficar aqui. -ele respondeu olhando para harry, ainda no abraço.
-harry: bom... -ele comentou, em seguida respirou profundamente- você pode me contar sobre seu campeonato.
todo mundo sabe que é só tocar no assunto de basquete para deixar noah feliz.
-noah: achei que não fosse perguntar nunca! -ele enfatizou puxando harry em direção ao quintal, fazendo jade sorrir.
-aidan: isso nunca perde a graça. -ele comentou, e pude sentir sua respiração- oi. -ele completou e assim encarei seus lindos olhos claros, em menos de 5 centímetros de distância dos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden ticket ✨
Fanficeu trabalho no cinema do shopping, vendo bilhetes para todas as sessões do dia. e como tradição, escrevemos recadinhos no bilhetes dos nossos clientes, como frases motivacionais e elogios. eu só não esperava que em um desses bilhetinhos eu me declar...