pov's s/n
impulsividade rima com felicidade. isso resume minha última ação perfeitamente. eu fiquei feliz ao ver beck, e gritei impulsivamente para ele se juntar ao nosso jogo. agora jade me olhava furiosa, sua expressão surpresa e confusa tinha desaparecido rápido demais. felizmente não estávamos em completo silêncio, o som de the weeknd estava estridente de fundo. por isso muitas pessoas que não estavam na roda, nem notaram meu comentário.harry se virou sorridente para beck, e ergueu sua taça, agora sem a framboesa, para o garoto.
-harry: ei beck! -ele exclamou se aproximando dele- você por aqui! -ele completou abraçando beck, que sorriu.
-beck: oi harry. -ele disse baixinho se retirando do abraço de harry.
-harry: vem, vamos jogar verdade ou desafio -ele comentou puxando beck pra roda.
ok, obrigada harry. agora com certeza jade não estará apenas brava comigo.
james estava se aproximando da roda ao lado de aidan, que sorriu instantaneamente ao me ver. jade permaneceu em silêncio, e pegou a garrafa esverdeada posicionando-a no centro da rodinha. aidan se sentou ao meu lado, e james também. na minha frente noah estava mexendo no cachinho solto de julie, e ela simplesmente sorria. eu entreguei a taça para aidan, que conseguiu enlarguecer seu sorriso enfatizando suas covinhas.
-aidan: ei -ele sussurrou se aproximando do meu ouvido- preciso falar com você, a sós. -ele enfatizou e pude sentir as borboletas rodopiando pelo meu estômago- pode ser depois.
-s/n: tá bom. -eu respondi sorridente e pude perceber que aidan encarou profundamente meus lábios, eu pude sentir o cheiro de seu shampoo, era de coconut.
meu DEUS. esse garoto. quando o vi no cinema, depois de tanto tempo, parecia tão díficil conversar com ele. mas agora as palavras saem da minha boca naturalmente, como se nunca tivéssemos nos afastado.
harry tinha acabado de girar a garrafa, e era possível ver a troca de olhares entre os participantes da roda. conseguimos perceber que ela apontava para harry, indicando que yolanda tinha direito a uma pergunta. ela mexia em seu cabelo chanel preto, ajeitando a franja.
-yolanda: verdade ou desafio?
-harry: pode ser verdade. -ele respondeu posicionando seu braço ao redor de sophie ao seu lado.
-yolanda: é verdade que você já fumou maconha com o professor de sociologia? -ela perguntou e pude ouvir os cochichos, e risinhos bestas ocasionados pela pergunta.
-harry: uma vez só, na formatura do pessoal do ano passado. próxima. -ele disse bebendo o último gole de drink da sua taça, e girando a garrafa logo em seguida.
e dessa vez, a ponta da garrafa apontava para mim, e noah tinha direito a uma pergunta.
-noah: verdade ou desafio? -ele perguntou se ajeitando no chão, como se estivesse acordando.
-s/n: verdade.
-noah: é verdade que você é a admiradora secreta das cartas de mistério do aidan? -ele falou sorrindo e senti meu coração bater muito rápido.
merda. tudo estava indo muito bem, e pra ser sincera, tudo vai depender da minha reação com essa pergunta, por isso inspirei profundamente e pigarreei.
-s/n: eu posso escolher desafio? -eu pergunto e harry se estremece.
-harry: isso. fica mais emocionante! -ele exclamou. hipócrita, ele mesmo escolheu verdade.
-noah: claro. -ele completou arregalando os olhos para aidan- desafio você ficar sete minutos no paraíso com o aidan.
SOCORRO. posso voltar na verdade e acabar com tudo isso? não. bom, basicamente essa brincadeira consiste em desafiar duas pessoas a ficarem em um mesmo ambiente fechado por sete minutos, e eles fazem o que quiserem lá. conversam, brigam ou se beijam.
eu virei meu olhar para jade que apenas sorria, quase como se convidar beck para festa não fosse mais um problema.
-s/n: e aonde é o paraíso? -eu perguntei e percebi seu sorriso aumentar e mais cochichos se instalarem no ambiente, como se isso fosse certamente uma aceitação do desafio de noah.
-jade: apresento a vocês... -ele diz se levantando e se aproximando da casa de jardinagem da vovó- o paraíso. -ela completou apontando para o lugar.
-s/n: então tá bom. -eu disse e percebi aidan se levantar e me estender sua mão direita.
-aidan: por favor, me acompanhe nessa aventura! -ele enfatizou sarcástico e eu segurei sua mão sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
golden ticket ✨
Fanfictioneu trabalho no cinema do shopping, vendo bilhetes para todas as sessões do dia. e como tradição, escrevemos recadinhos no bilhetes dos nossos clientes, como frases motivacionais e elogios. eu só não esperava que em um desses bilhetinhos eu me declar...