capitulo 34: sinônimo de diversão

1K 122 34
                                    

pov's aidan
caminhar 8 km, pode causar sentimentos relativos.
8 km de planície, sem sol, com uma boa música, é renovador.
porém, caminhar 8 km debaixo de sol, subindo e descendo morros, e sua única música boa, é noah imitando a ariana grande, não é tão renovador assim.

-noah: oooooo baby! -ele enfatizou tentando reproduzir as notas musicais de ariana.

socorro!!! me desculpa por isso ariana.

-james: noah, dá pra calar a boca? -ele perguntou, já suado- você não parou de cantar desde que saímos da escola, a coitada da ariana nem está aqui pra se defender.

-aidan: e sinto muito noah, você não atingiu nenhuma nota -eu completei sorrindo enquanto noah revirava os olhos.

-noah: isso se chama inveja, e só fazem uma hora e meia que saímos da escola! -ele exclamou, colocando a mão na garganta- e que sede.

-james: uma hora e quarentena cinco minutos. -ele corrigiu apontando para sua bolsa em suas costas- você bebeu toda a nossa água.

-aidan: ainda não entendi o porquê vocês não quiseram ir pra casa de metrô. -eu falei parando na faixa de pedestre para observar o movimento da rua.

-noah: porquê não iríamos estar nos divertindo desse jeito! -ele exclamou e eu, e james o encaramos.

-james: nunca estive tão suado em toda a minha vida, acredito que isso não seja sinônimo de diversão! -ele exclamou atravessando a rua, na faixa.

-aidan: para de ser careta james, não foi tão ruim assim... -eu completei sorrindo.

-noah: thank you, aidan! next! -ele comentou fazendo referência a música da ariana.

-aidan: esquece o que eu disse. -eu respondi e james riu- vocês podem usar o banheiro dos fundos, pra se arrumarem pra festa.

-noah: por quê? somos ruins demais pra usar o banheiro de dentro da sua casa!? -ele perguntou debochado enquanto nos aproximávamos de casa.

-aidan: não bobão, se um de vocês tomar banho no banheiro de fora, conseguimos ser mais rápidos!! -eu exclamei e ambos assentiram.

noah tinha esquecido sua chave de casa, dentro de seu estojo laranja, onde guarda suas chaves e documentos.
detalhe: ele esqueceu na sua casa esse estojo, já que sua mãe estava de folga hoje de manhã, e ele não precisou se preocupar em fechar sua casa.
o famoso cabeça de vento.
já james só está aqui, pela companhia.

eles vão se arrumar em casa para a festa, decidiram isso de última hora no almoço. tudo isso porque moro perto da casa de s/n, e pelos incidentes de hoje.
eu aceitei a proposta, afinal, eles são meus melhores amigos.

fazia um tempo que eu não me arrumava para uma festa temática. é desse jeito que noah apelida as festas de jade. hoje mais cedo, harry avisou a ele sobre o tema, e como um ótimo primo, o dispensou no almoço.
será euphoria.

nunca assisti essa série, mas sei que a zendaya é a protagonista.
mas como james diz "não precisamos saber todas as frases de um livro para adotá-lo como favorito" e realmente.
todo mundo já deve ter visto alguma coisa sobre festas com esse tema, apenas não reconheceu.
tudo pode ser facilmente resumido em brilho.
eu acho.

eu abri a porta da frente, dispensando com o pé algumas correspondências que estavam jogadas em frente a mesma, liberando o caminho.
joguei o bolo de chaves em uma poltrona vinho a minha esquerda, e caminhei em direção ao corredor a procura de um pote de glitter que minha prima sara deixou aqui no último halloween.

pretendo usar glitter ao redor dos olhos, na pálpebra e um pouco abaixo da linha d'água.
para parecer um pouco borrado, como uma lágrima brilhante ou algo do tipo.
parece que é assim que se faz.

abri a gaveta de um pequeno armário branco, e comecei a procurar o glitter, bagunçando alguns papéis e canetas soltos por ali. felizmente encontrei. era um pote médio, com um glitter furtacor, como se tivesse mais de um tipo de cor e brilho naquele pequeno recipiente.

fechei a gaveta e caminhei sorridente até a porta, em que james acabara de passar e fechar suavemente.

-aidan: estamos prontos! -eu exclamei erguendo o pequeno pote, fazendo com que noah, que já estava sentando no sofá fechasse levemente os olhos para forçar a visão.

-noah: o que é isso? -ele perguntou se ajeitando no sofá- maconha? -ele completou e eu comecei a rir freneticamente, e james também.

-aidan: é glitter. vamos a uma festa de euphoria, não vamos? -eu respondi e james sorriu, enquanto noah ergueu os ombros e se deitou um pouco mais no sofá.

golden ticket ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora