capitulo 10: na boca??

1.7K 215 35
                                    

pov's aidan - Domingo, 22:17hrs
saímos da sessão de cinema e ficamos andando pelo shopping, observando outras pessoas comprarem produtos, mas não compramos nada.
a não ser um pacote de gominhas da fini.

só sei que ficamos fazendo "nada" em conjunto por muito tempo, até que decidimos ir embora... mas a essa altura do campeonato já eram 22:17hrs.

-noah: eu sinceramente prefiro a gominha azedinha, essa que vocês compraram é tão sem graça! -ele exclamou bufando enquanto a porta automática do shopping se abria.

-james: engraçado que você acha a gominha "sem graça", mas comeu quase tudo sozinho. -ele respondeu enquanto atravessávamos a porta, em direção ao estacionamento.

-noah: fazer o que né! vivo em uma ditadura! -ele disse dramaticamente.

-aidan: a partir do momento que você pagar, você pode comprar a gominha que quiser! -eu comentei sarcasticamente e james assentiu sorrindo.

-noah: eu paguei sua pipoca!

-aidan: e eu paguei sua gominha, estamos quites! -eu respondi e james começou a rir, enquanto isso noah cruzava os braços e nos olhava seriamente- quem sabe da próxima vez... -eu completei e escutei uma voz chamar pela gente.

-xx: meninos! aqui!

assim que nos viramos, um carro preto estava estacionado a poucos metros de distância da gente. observei quem havia nos chamado, e logo reconheci jade. ela é minha vizinha, amiga do primo do noah (o harry) e irmã da s/n. noah sempre teve uma quedinha por jade, mas ela nunca deu muita atenção, ainda mais ela tava namorando o beck. e o melhor é que ela sempre corta todas as esperanças do noah pela raíz e é muito engraçado.

-noah: e aí gatinha! -ele disse se aproximando do carro de jade.

-jade: oi noah.

-noah: quer me levar pra sua casa? -ele perguntou se encostando na janela aberta de jade, enquanto eu e james nos aproximávamos também.

-jade: não -ela respondeu sorridente, empurrando os braços de noah que estavam apoiados na janela de seu carro, fazendo com que o mesmo perdesse o equilíbrio- oi aidan, oi james.

-aidan: oi jade.

-james: oi!

-jade: bom, queria chamar vocês pra uma festa que vai ter em casa amanhã.

-noah: ela não consegue desapegar do pai aqui. -disse convencido apontando para si mesmo, enquanto eu e james segurávamos a risada e jade o olhava sorrindo debochadamente.

-jade: eu chamei você e o ensino médio todo, querido.

-james: nossa noah, que exclusividade ein! -ele exclamou dando um tapinha nas costas de noah.

-jade: bom, espero vocês!

-noah: e obviamente estarei presente gatinha.

-james: noah faz favor, para de passar vergonha.

-jade: já avisei para esse pirralho que ele não tem chances -ela disse enquanto ajeitava seu cabelo atrás da orelha- mas enfim, espero vocês amanhã, vai ser bem legal.

-noah: se eu não for, você vai chorar demais! -ele disse se aproximando da janela do carro de jade.

-jade: de alegria só se for, me erra garoto. -ela respondeu o empurrando pra trás causando uma risada em mim e em james.

-aidan: pode deixar que a gente vai amanhã.

-jade: então, até.

-noah: não sente saudad... -ele disse mas foi interrompido por jade, que mostrava o dedo do meio e erguia o vidro da janela do carro.

-jade: vai ver se eu tô na casa do caralho noah! -ela exclamou com a voz abafada, já que a janela do carro tinha sido fechada.

-aidan: peço desculpa por ele jade... -eu completei e ela sorriu sem mostrar os dentes.

-james: até amanhã! -ele exclamou acenando para jade, enquanto puxava noah pra longe do carro.

-aidan: manda um beijo pra sua irmã.

-jade: na boca?? -ela me perguntou apontando para seus lábios.

-aidan: até amanhã. -eu respondi e me afastei do carro rapidamente, onde jade sorriu e ligou o som no máximo, provavelmente pra evitar que ela escutasse alguma palavra de noah.

golden ticket ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora